Marcador troca-tintas!
Num jogo em que o Last Links teve perto de alcançar a sua primeira vitória, a turma de rosa foi impedida pela a reviravolta operada pelos Imbicta!
Ambas as equipas entraram de forma enérgica no encontro. O espaço é tempo para decidir o não era muito, o que obrigava ambas as equipas a serem bastante físicas e a decidirem rápido. Houve ainda várias tentativas de remate de longa distância, mas nenhum chegou a levar perigo. Os Imbicta foram quem acabou por chegar primeiro ao golo, com Diogo Quintas a receber uma bola longa de Ricardo Fernandes já para lá do meio-campo, perto da área adversária e a conseguir fazê-la passar por cima do guarda-redes, naquele que foi um excelente golo! Os Last Links tentaram responder por Henrique Soares que apostou na longa distância, com a bola a passar pertíssimo do canto inferior esquerdo. O golo dos visitantes acabou por chegar, com Henrique a soltar em Rafael Silvestre, que rematou do lado direito, cruzado para o fundo das redes!
A segunda parte abriu com um golo da equipa visitante, novamente com Henrique a assistir, desta vez com um cruzamento da direita, com Diogo Cavaleiro a aparecer ao segundo poste a finalizar! Os Imbicta tentavam responder com Pedro Mol a ficar muito próximo do golo, numa bola que bateu no poste esquerdo e ficou a passear por cima da linha antes que um defesa lá chegasse para afastar o perigo. O golo do empate chegou a meio da segunda parte, com Diogo Mimoso a receber do lado esquerdo e a rematar muito forte cruzado para o fundo das redes! Quintas chegou ao bis e completou uma nova reviravolta no marcador, numa jogada individual pela direita que culminou num remate em força, que acabou por passar ao lado do guarda-redes, o suficiente para chegar ao golo! A equipa da casa voltou a pôde ainda aumentar a vantagem numa dupla oportunidade de Pedro Duarte, que apesar de conseguir direcionar os remates, viu Rodrigo Coelho (estrangeiro) defender ambos. Henrique continuava a tentar levar a sua equipa para a frente e voltou a puxar a perna atrás e a apontar à baliza, mas sem sorte.
por Miguel Rocha