Jogo

Liga D1, 2024-09-08 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

200300

MVP: Tomás Rebelo

Bodis FC vs Last Links

Reviravolta dá os 3 pontos

Num jogo em que os Bodis começaram da pior forma possível, acabaram por levar os 3 pontos, graças à resiliência desta equipa.

Soava o apito no São Miguel e foi uma questão de segundos até ao primeiro golo da partida. Jogada pela direita do ataque dos visitantes e Rafael Silvestre consegue fazer uma bela assistência para Afonso Vieira fazer o primeiro da partida. Pouco depois, a resposta! 1-1 foi marcado por Tomás Rebelo, depois de uma jogada de combinação perto da grande área! Que início de loucos! No entanto, as equipas não conseguiram manter o ritmo e passou muito tempo até a próxima ocasião de perigo, protagonizada por Tomás Rebelo com um remate de longe que obriga o guardião adversário a uma bela defesa. Ainda na primeira parte, grande interceção pelo jogador dos Bodis que carrega a bola até ao ataque e consegue mesmo fazer a assistência para João Casanova que por sua vez faz o 2-1 na partida, e consumou a reviravolta ainda na primeira parte. Pouco depois, de um lance em que ninguém esperava perigo, chegou o 3-1! Passe perfeito de Carlos Teixeira, a fazer a bola sobrevoar o meio campo inteiro dos Last Links, que cai no sítio certo: ao segundo poste, designadamente, nos pés de Tomás Rebelo, que dali não perdoa!


Depois desta primeira parte fulminante, a segunda começou. Ao longo destes 25 minutos, o jogo baixou de intensidade, com os Last Links a aproveitarem para tentar o golo.  Mesmo assim, o primeiro remate à baliza veio dos pés de Carlos Teixeira, que obriga o guardião adversário a boa intervenção. A meio da segunda parte, Abel Navas desperdiça uma oportunidade de ouro, cabeceando ao lado da baliza, depois de um cruzamento de trivela do companheiro que fez lembrar Ricardo Quaresma. Pouco depois, Afonso Vieira aproveita um livre para rematar com muita força para ótima defesa de Sabino.

Não houve tempo para mais e o árbitro determinou o término da partida, com a totalidade dos 3 pontos a ficar na conta dos Bodis!

 

por Nuno Guedes

por Redação Allstars