Empate num jogo de loucos!
Num jogo que defrontava duas belas equipas, nenhuma acabaria por se sobrepor à outra, com ambas as equipas a acabarem por levar 1 ponto para casa.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do AC Milha, com Guilherme Aleixo a aparecer no coentro da grande área e a rematar, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente por cima! Que perigo! Na resposta, a equipa do Pet24 chegaria ao primeiro do encontro, com Francisco André a corresponder na perfeição a um belíssimo cruzamento vindo do flanco direito, e a não desperdiçar! 1-0 para o Pet! Minutos depois, a equipa do Pet ficaria muito perto de mais um golo no encontro, com Francisco André mais uma vez na equação, mas desta vez o remate do avançado a ser parado pelo poste esquerdo da baliza! Que perigo! A equipa do AC Milha procurava reagir e ficar mais perto do golo do empate, e seria Afonso Moriano a dar o mote com um belo remate de fora de área, mas a sair ligeiramente à direita do poste! Que perigo!
Começava o segundo tempo, e era esperada uma reação por parte do AC Milha à desvantagem no marcador, e assim se sucedeu, com a equipa italiana a subir mais as suas linhas, acabando por levar ao adversário a cometer mais erros. Pelo contrário, a equipa do Pet procurava tentar criar perigo através de uma maior aposta no contra-ataque e na velocidade dos seus homens da frente. A primeira equipa a criar perigo neste segundo tempo seria a formação do Pet 24, com Simão Antunes a cruzar muito bem, e a encontrar Francisco André ao segundo poste que relatava em volley, com o remate a passar ligeiramente à direita do poste esquerdo! Que perigo! A equipa do Pet seria mesmo a que conseguiria chegar ao segundo na partida, com Pedro Leitão a aproveitar uma confusão dentro da grande área e a rematar cruzado para o fundo das redes! No entanto, a equipa do AC Milha não desistia do encontro, e chegaria mesmo a reduzir, com Bernardo Abreu a rematar forte de fora de área e a marcar um autêntico golaço! Que míssil! Logo de seguida, a equipa italiana conseguiria mesmo chegar ao golo do empate, com Vicente Jardim a aproveitar um ressalto e a encostar para o fundo da baliza. Não havia tempo para mais, e ambas as equipas a levarem um ponto para casa.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars