Partida sem glória termina com goleada pesada
A New Team goleou por 7-0 uma turma desfalcada dos AC Milha. A vantagem numérica fez-se sentir desde o apito inicial e foi permitindo à turma da casa construir uma vantagem cada vez mais larga até final.
Apesar da vantagem numérica, foi preciso aguardar alguns minutos até à primeira ocasião de golo que foi logo convertida: Ricardo Gameiro recebeu solto pela direita e disparou cruzado para o primeiro da noite! 1-0! A turma de branco instalava-se no meio-campo ofensivo e chegou ao segundo sem surpresas: Gameiro tabelou na lateral e ficou frente a Pedro Lima (estrangeiro), colocando ao primeiro poste e aumentando a vantagem! 2-0! Já em cima do intervalo, penalty assinalado para a New Team e Ricardo Duarte a converter sem dificuldades: bola para um lado, redes para o outro, 3-0 no marcador.
A segunda parte começava com o quarto golo e já sem qualquer tipo de fio de jogo: João Duarte foi descoberto dentro da área e atirou rasteiro! 4-0! Seguiu-se o quinto da noite por João Brás que apostou na iniciativa individual para driblar alguns adversários e rematar para o fundo das redes! 5-0! Com os madeirenses a procurar ao máximo apanhar o adversário em fora de jogo, Gameiro assistiu de letra Giuliano Randazzo e o médio ficou completamente isolado, atirando colocado para mais um! 6-0! Até final, destaque para uma intervenção brilhante de Lima a conseguir parar uma situação de 3x0 com uma defesa magnífica! O sétimo e último da noite seria da autoria de Henrique Carvalho com uma finalização eficaz dentro da área.
Apito final numa partida sem sabor para qualquer das partes.
por Tiago Sequeira