Jogo

Liga C3, 2024-10-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

ISCTTS vs Carcavelhos

ISCTTS com goleada sobre os recém-chegados

A equipa da casa entrou muito confiante e marcou rapidamente. O golo sofrido deixou os homens do Carcavelhos desorientados e isso só piorou a situação, tendo aparecido mais 2 golos à velocidade da luz.

Grande entrada da equipa da casa que aproveitou a superioridade numérica nos minutos iniciais para inaugurar o marcador: na sequência de um pontapé de canto, excelente remate a longa distância de João Leitão e a bola entrou mesmo no ângulo da baliza, sem dar hipótese ao guardião. 1-0! Já com 8 elementos, a turma visitante estava mais perigosa no ataque, mas acabou por sofrer o segundo golo numa distração, Pedro Conde bateu longo para Yannick Martins que segurou muito bem e assistiu Miguel Alfaro, que foi frio e finalizou com um remate rasteiro. 2-0! Os ISCTTS não baixaram o ritmo e fizeram o terceiro depois de mais um bom trabalho coletivo, bola na profundidade pelo lado direito, para Alfaro que cruzou muito tenso para a finalização de Alexandre Serra, mas acabou por ser autogolo porque o defesa alterou por completo a trajetória da bola. 3-0! Já perto do intervalo, com o Carcavelhos a carregar no ataque, a nova equipa conseguiu uma excelente oportunidade de golo, num remate de longe de Martim Cruz, mas um bom mergulho de Conde serviu para manter a sua baliza a zeros. Mesmo no final da primeira parte, grande oportunidade para Leitão bisar, depois de uma boa jogada, o número 14 arrancou, derrubou um defesa e rematou com demasiada força, por cima do alvo.

Já no segundo tempo, boa arrancada pelo lado direito de André Quintero, seguida de um remate forte, para mais uma defesa impecável de Conde. Os visitantes estavam muito perigosos e tiveram uma excelente oportunidade depois de uns ressaltos num pontapé de canto, mas um excelente corte de João Oliveira em cima da linha, salvou a equipa da casa. Mais tarde, Alfaro tentou retribuir a assistência a Yannick, mas o avançado estava com a mira desafinada e rematou ao lado. O golo da turma visitante acabou por aparecer pelos pés de Tiago Dias: bom trabalho do avançado no centro do terreno, rematou forte para uma boa defesa, mas na recarga, não deu hipótese e fez o 3-1! Antes do final do encontro, a equipa da casa fechou o marcador com 4-1, pelos pés de António Pereira que garantiu assim mais 3 pontos a contar para a Liga C3!

por Miguel Barrosa