Jogo

Liga C3, 2024-09-15 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

000200

MVP: Francisco André

Antwherpes vs Grupo Pet24 Veterinários

Pet vence e convence!

Num jogo muito bem discutido logo desde início entre as duas equipas, com o passar do tempo a equipa do Pet foi moldando a sua vantagem, que terminaria com uma bela goleada.

Soava o apito inicial, e o jogo começava um pouco condicionado, com ambas as equipas a começarem apenas com 6 jogadores de cada lado. No entanto, num jogo mais aberto, mas com as equipas sempre a optarem por defenderem de forma segura, o perigo acabaria por aproximar-se das balizas. Primeiramente, com João Gomes a trabalhar bem no meio, com o remate a ser defendido pelo guardião já em esforço. Minutos depois, seria a vez de Miguel Crua testar o seu remate de longa distância, mas o esférico a ir com demasiada certidão e a embater em cheio no poste esquerdo! Que perigo! A equipa do Antwherpes entrava melhor e mais perigosa, e acabaria mesmo por chegar ao golo! João Gomes a encontrar-se à porta da grande área, e a rematar rasteiro e certeiro para o fundo das redes! A resposta dos Pet24 seria praticamente imediata, com Francisco André também com um remate rasteiro e potente, a recolocar a igualdade no marcador. O mesmo Francisco estava endiabrado, e logo de seguida faria o golo que colocava os Pet na frente do marcador pela primeira vez no encontro! O avançado a aproveitar uma confusão dentro da grande área, para de cabeça não desperdiçar e a faturar pela segunda vez na partida. Como diz o bom velho ditado português, não há 2 sem 3, e Francisco André da marca dos 11 metros chegaria mesmo ao hat-trick na conta pessoal, o que simbolizava um 3-1 na partida.

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma reação do Antwherpes que seria praticamente imediata, com Miguel Crua a aproveitar o avanço do guarda-redes e a tentar o chapéu, mas a bola a sair demasiado longa do pé do médio. A verdade é que a eficácia do Pet24 era praticamente total, e Simão Antunes no flanco esquerdo rematava cruzado e rasteiro, não dando qualquer hipótese de defesa! Era o 4-1 para a turma visitante! O jogo continuava, o tempo passava, mas antes do final ainda haveria tempo para o 5-1, com tudo a começar nos pés de José Leitão que faria uma enorme jogada, finalizando-a com um forte remate, com o guardião a defender, mas na recarga a aparecer Simão Antunes para colocar o esférico no fundo da baliza, e selar assim o resultado com um 5-1 final.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars