Jogo

Liga C3, 2024-10-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Man ChestHair United vs Carcavelhos

Man ChestHair United goleia Carcavelhos em exibição avassaladora

O Man ChestHair United entrou em campo determinado a não deixar dúvidas quanto à sua superioridade e, desde os primeiros minutos, assumiu o controlo total do jogo, batendo o Carcavelhos por 6-1 numa exibição de gala.

Logo no início da partida, o Man ChestHair mostrou as suas intenções. Aos 5 minutos, Diogo Moita cobrou um canto com precisão e Mário Cunha, mais forte no ar do que qualquer defensor adversário, cabeceou com firmeza para inaugurar o marcador. O golo deu confiança à equipa da casa, que não demorou a aumentar a vantagem. Desta vez, Nuno Oliveira foi o maestro, servindo Diogo Moita, que não falhou na cara do guarda-redes, fazendo o 2-0 com classe. O domínio do Man ChestHair United continuava e, ainda na primeira parte, Diogo Moita voltou a brilhar. Após uma jogada bem trabalhada, apareceu bem posicionado dentro da área para fazer o seu segundo golo e o terceiro da equipa, elevando a diferença. Com o jogo totalmente controlado, Nuno Oliveira, que já tinha dado uma assistência, juntou-se à festa de golos. Num remate potente de fora da área, a bola ainda bateu no poste antes de entrar, fazendo o 4-0. A superioridade do Man ChestHair era clara e o Carcavelhos estava atordoado. Antes do intervalo, o Carcavelhos conseguiu reduzir a desvantagem através de um penálti bem batido por Gonçalo Pires, dando uma réstia de esperança à equipa visitante, mas sem abalar o ímpeto ofensivo dos anfitriões.

 

Na segunda parte, o Man ChestHair United continuou a ditar o ritmo do jogo. Gustavo Silveira, de longe, quase ampliava a vantagem, mas o seu remate saiu ligeiramente ao lado. No entanto, o quinto golo não tardou a chegar. Mais uma vez, Diogo Moita foi o criador de perigo num canto, colocando a bola na cabeça de Pedro Xavier, que finalizou com precisão para o quinto da equipa. A goleada foi selada por Nuno Oliveira, que, numa jogada rápida dentro da pequena área, não perdoou, confirmando a superioridade absoluta da equipa da casa.

 

Foi uma exibição categórica do Man ChestHair United, que não deu qualquer hipótese ao Carcavelhos.

 

 

por Rodrigo Nunes