Jogo

Liga C1, 2024-09-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Chicago Water vs U.C. Sempudor

Sempudor vence e convence!

Num jogo em que se encontravam duas equipas que se encontram em posições algo diferentes na tabela classificativa, a supremacia da turma de azul viria a ser bastante grande, e a conseguirem golear por 5-1.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira chance do encontro a pertencer à equipa de Chicago, com Diogo Travassos a receber no flanco direito e a rematar de primeira, mas o esférico a sair ligeiramente à direita do poste! O jogo a partir desse momento perderia um pouco de baliza, com ambas as equipas a lutarem muito a meio-campo, mas a não conseguirem chegar com grande definição ao último terço. Passado alguns minutos, voltaria a surgir perigo, e de forma muito certeira. Tudo a começar nos pés de João Luz, que fazia um belo passe a encontrar Martim Vaz ao segundo poste, que não desperdiçava e rematava para o fundo das redes! 1-0 para o Sempudor! A resposta por parte dos Chicago chegaria bem rápido, com Rodrigo Santiago a recuperar o esférico em zona bastante perigosa, e a rematar, repondo a igualdade no marcador!

Começava a segunda parte, e a primeira equipa a criar perigo seria a de Chicago, numa jogada de muita insistência, com vários remates à baliza, uns atrás dos outros, mas o guardião a estar sempre presente e a conseguir manter a sua baliza inviolada! Na resposta, o Sempudor chegaria novamente à vantagem no marcador, através de um potente e rasteiro remate de Eduardo Pereira, que só acabaria no fundo das redes! O jogo ficava mais partido, e o Sempudor chegava mesmo ao 3-1 no encontro, com Martim Vaz a bisar! Ainda haveria tempo para mais um enorme golo, que seria mesmo o momento do encontro, com Afonso António, que embalava desde o seu meio-campo, e tirava dois defesas da frente, e só terminaria com um remate para o fundo da baliza! Mesmo em cima do apito final, ainda haveria tempo para o 5-1 final, pela autoria de Diogo Vinagre.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars