Jogo

Liga C1, 2024-11-10 às 17:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

ChesterNited FC vs U.C. Sempudor

Sempudor aniquila e sobe para o topo da tabela

Os italianos praticaram um futebol mágico e atropelaram por completo a turma adversária. Para além dos 6 golos marcados, a defesa visitante foi exemplar e conseguiu segurar a cleansheet até ao apito final.

Boa entrada da turma italiana, estava mais forte, com um futebol rápido e ofensivo a causar vários problemas à turma da casa. O golo acabou por aparecer rapidamente depois de um cruzamento de Tomás Reis Santos, o lateral tentou cruzar tenso, mas o esférico sofreu um desvio e acabou por cair em cheio nos pés de Martim Vaz que finalizou com facilidade. Estava feito o primeiro, 0-1! Algum tempo mais tarde, os visitantes continuavam em cima da equipa adversária e o segundo apareceu depois de uma grande confusão na área da casa, houve alguma insistência e a bola chegou até Diogo Chikhi que finalizou rasteiro com qualidade. 0-2! Já em cima do intervalo, com o Chester a ganhar alguma confiança e a tentar reduzir a desvantagem, os homens de azul e branco conseguiram voltar a faturar depois de um ataque organizado, Diogo Vinagre soltou para Daniel Gomes que pelo lado esquerdo cortou para o meio e rematou com potência para o primeiro poste. 0-3! 

Já no segundo tempo, depois de alguns minutos sem perigo para os dois lados, os italianos fizeram mais um, desta vez num pontapé de canto batido por João Luz, o médio descobriu Pedro Vicente sozinho no coração da área e o defesa não perdoou com uma boa finalização de cabeça. 0-4! A torneira estava aberta e não havia como parar a turma visitante que estava muito forte ofensivamente, o quinto golo apareceu depois de um excelente passe de Luz a descobrir Dani pelo lado esquerdo, que não vacilou e fez o 0-5! A equipa da casa teve uma excelente oportunidade para fazer o primeiro depois de um livre batido por Guy Turpin até ao segundo poste, onde Cláudio Roberto ganhou muito bem nas alturas e cabeceou em direção ao ângulo, mas Bernardo Mateus estava atento e conseguiu defender. Já ao cair do pano, ainda houve tempo para mais um golo da equipa visitante, depois de uma grande arrancada de Dani pela esquerda, seguida de um cruzamento que foi intersetado pela defesa, mas Tomás apareceu na recarga para fazer mais um. 0-6!

 

 

por Miguel Barrosa