Jogo

Liga C1, 2024-09-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

5 - 2

000000

MVP: João Casqueiro

Arsenalcol vs Chicago Water

Arsenalcol vence e convence!

Num jogo em que a equipa de manto verde e branco dominou de início ao fim, nunca esteve em causa a vitória, acabando assim com uma goleada, e a levarem os 3 pontos para casa.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer, com o primeiro do encontro a pertencer à equipa do Arsenalcol, com João Casqueiro a rematar forte e rasteiro à entrada de área, com o guarda-redes ainda a conseguir tocar na bola, mas a não conseguir impedir o golo. A resposta dos Chicago Water viria logo de seguida, com Vasco Barroso a rematar bastante bem, e a conseguir recolocar a igualdade no marcador! O jogo estava muito vivo até então, e novo golo viria logo a seguir, num momento impressionante, com o passe a vir do flanco esquerdo, e Miguel Aleixo de primeira, com a bola no ar, a encher o pé e a disparar um autêntico míssil que só terminaria no fundo das redes. Golaço! A chuva de golos continuava, e era a vez do Arsenalcol aumentar a vantagem, com João Casqueiro a bisar no encontro. O quarto para a equipa de manto verde poderia ter surgido logo a seguir, numa bela jogada de equipa, mas Fábio Fouto no cara a cara com o guarda-redes a não conseguir levar a melhor devido a uma enorme mancha do mesmo. No entanto, minutos a seguir chegaria mesmo o quarto através de um belo remate de Miguel Aleixo que bisava também no encontro. Que jogo vivo até então, e assim continuava, desta então com os Chicago a reduzir no encontro, com Vasco Barroso a aproveitar uma bola solta à porta da baliza, e também ele a bisar no encontro!

 

Começava a segunda parte, e ambas as equipas continuavam bastante perigosas e com um grande sentido de baliza, com a primeira chance a pertencer ao Arsenalcol, novamente com João Casqueiro na equação, que faria um enorme remate, mas a bola a sair ligeiramente por cima. Carregava a turma verde e branca, e ficaria muito perto do golo através de uma bela jogada de equipa, que culminaria com um remate de Fabio Fouto, mas uma grande mancha do guarda-redes impedia o golo do avançado. Minutos depois, nova grande defesa por parte do guarda-redes a rematar de Nuno Nóbrega, sendo assim o principal responsável de agarrar a sua equipa a um resultado não tão dilatado. A verdade é que não poderia defender tudo, e minutos depois João Casqueiro rematava rasteiro, fazendo assim o hat-trick na conta pessoal, e fechava assim o encontro com um 5-2 final.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars