Sempudor vence e convence!
Num jogo em que o Sempudor precisava muito da vitória para se intrometer na luta pela subida, não desiludiram e fizeram um belíssimo jogo, mesmo tendo começado em desvantagem no marcador.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com Bartolomeu Costa Cabral a rematar à entrada de área, e a obrigar o guarda-redes a uma belíssima defesa! Jogada seguinte, acabaria mesmo por aparecer o golo inaugural, com Gonçalo Silva numa jogada de insistência a acabar por conseguir realizar o remate em arco, com o esférico a acabar no fundo das redes! 1-0 para o Chester! A turma de vermelho e preto carregava, e Gabriel Ferreira ficaria muito perto do segundo no encontro, mas o guardião tirava-lhe o pão da boca! Que defesa do mesmo! A resposta do Sempudor acabaria por vir dos pés de Francisco Luz Pedro, que fazia uma jogada individual enorme, mas o guardião a realizar uma enorme defesa! O Sempudor insistia e chegaria mesmo ao golo do empate, com Daniel Gomes a fazer um belíssimo golo! O golo dava muita fome à equipa vinda de Itália, e Afonso António a rematar ao ângulo superior direito, e a alcançar a reviravolta! Reviravolta esta que não duraria muito tempo, pois no minuto seguinte, do meio-campo, Tomás Melro a rematar com a máxima precisão, e a recolocar a igualdade no marcador!
Começava a segunda parte, e o jogo continuava muito vivo, com a primeira equipa a criar perigo a ser os Sempudor, com Daniel Gomes a aparecer no cara a cara com o guardião, a rematar com demasiada certidão, pois a bola a embater em cheio no poste direito! Que perigo! O jogo continuava e através de um canto cobrado na esquerda o Sempudor passava para a frente do encontro! Pedro Vicente a elevar-se mais alto que os restaurantes, e a cabecear para o fundo das redes! No minuto seguinte, a equipa de manto azul e branco poderia ter chegado ao quarto, mas o guardião negava o golo a Pedro Silva! O ChesterNited ainda ia em busca do golo do empate através de um remate de Bartolomeu, mas a sorte não estava do seu lado, com a bola a ir ao poste! Não havia tempo para mais, e era a equipa do Sempudor que levava os 3 pontos para casa.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars