Vitória suada com erros de parte a parte
A equipa do Ripa recebeu o Inter Limão em mais um jogo a contar para a Liga B2. Com recuperações de parte a parte e muitos golos, a equipa da casa acabou por sair com os 3 pontos.
A equipa dos Inter Limão entrou melhor em campo. Ricardo Martins assumia-se mais uma vez como um jogador diferenciado e esteve por duas vezes muito perto do golo. Mérito para Tiago Espada que conseguiu evitar a vantagem dos visitantes. Logo a seguir, mais uma bela oportunidade para a equipa do Inter com Rafinha a ficar muito perto do golo, mas Tiago Espada estava numa noite inspirada. Como "quem não marca sofre", a equipa da casa adiantou-se no marcador. João Mota na ressaca da grande área rematou colocado para fazer o 1-0 com a bola ainda a bater no poste. Não passou muito tempo e a mesma receita para a formação da casa. João Mota rematou colocado, desta vez para o lado esquerdo da baliza e fez o 2-0. O jogo acalmou e até intervalo não existiram grandes oportunidades de registo de parte a parte, com os Inter Limão a terem mais bola, mas a não conseguirem superiorizar-se no momento da finalização.
A segunda parte trouxe uma equipa dos Inter Limão a querer ganhar o jogo mais que ninguém, e que conseguiram de imediato chegar ao 2-1. Penálti convertido na perfeição por Hugo Batista e tínhamos jogo no Inatel! A equipa pressionava alto e fazia de tudo para chegar ao empate. Não foi preciso muito tempo até o 2-2 chegar: Ricardo Martins apareceu na área e respondeu a bom cruzamento vindo do corredor direito, com um cabeceamento perfeito a dar um efeito incrível à bola. Parecia que a equipa dos Inter Limão poderia chegar à vantagem. A equipa teve até bastantes oportunidades para se adiantar, mas Tiago Espada queria muito vencer esta partida e protagonizou uma exibição de sonho. Quando nada fazia perder a equipa dos Ripa chegou ao 3-2 por Miguel Tavares que aproveitou um erro enorme do guarda redes adversário. Até ao final, existiram ainda mais 2 embates entre Ricardo Martins e Tiago Espada, mas desta vez o guarda redes dos verdes levou a melhor. Os 3 pontos ficaram para a equipa da casa.
por Manuel Camelo
por Francisco Garcia