Wolveraction e Borussia Dói M’Tudo partilham os espojos no São Miguel!
Num jogo muito importante para as contas da manutenção, os lobos e os alemães não foram além do empate a duas bolas! Com o resultado a não ser vantajoso a nenhuma das equipas, o encontro foi intenso e muito ofensivo, mas nenhuma equipa conseguiu superar-se e fazer a diferença. Não obstante, os lobos saíram temporariamente dos lugares de descida, enquanto o Borussia aproximou-se do Viola.
Soava o apito inicial entre Wolveraction e Borussia Dói M’ Tudo. O jogo começou intenso e povoado no meio campo. Com grande ânimo, as duas equipas iam à procura do golo! A primeira a consegui-lo foi a do Wolveraction. João Macau isolado encarou o guardião e não hesitou em atirar para o fundo das redes! 1-0, para os lobos! A resposta dos alemães foi quase imediata! Gonçalo Miranda, de livre direto, fez o golo da noite! O médio rematou com força e acertou mesmo onde mora a coruja! O jogo envolveu-se em mais uns momentos em que nenhuma das equipas se aproximava da baliza adversária. Mas nos últimos instantes do jogo, Macau aproveitou as sobras de um canto e rematou com perícia para o 2-1! Desta feita, a formação da casa ia a vencer para o intervalo por 2-1!
Os lobos entraram melhor no segundo tempo e após um bom trabalho de José Burguete, Pedro Dias rematou para uma grande intervenção de Alexandre Caraça! Os ingleses continuavam por cima e Macau esteve a centímetros do hat-trick! Grande lance do avançado da casa! Quem não falhou, foi Sebastião Barroso! O avançado visitante recebeu já dentro da área e de primeira rematou. Com o azar do defesa adversário, a bola traiu o guardião e só parou no fundo das redes! 2-2, tudo em aberto para o resto do encontro! Os lobos continuavam à procura do golo, mas Vasco Pipa não foi capaz de desviar de Caraça. Os alemães carregaram no acelerador e dispuseram de duas ocasiões de ouro para fazer a cambalhota no marcador, mas nem Tomás Cabugueira nem Miguel Lourenço foram capazes de bater Nuno Coutinho (Estrangeiro)! Que duas defesas monstruosas do guardião da casa, para impedir o golo aos visitantes! No último lance perigoso, Miranda com um grande remate viu a bola a sair por cima da barra! Deste modo, os lobos e os alemães levaram ambos um ponto para casa.
por Bernardo Carrigy