Empate num jogo de muita emoção!
Um jogo que defrontava duas equipas com um belíssimo nível, ficaria definido nos detalhes, com ambas as equipas a lutarem muito mas a não serem muito eficazes na altura da decisão.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira oportunidade do encontro a pertencer à equipa do Ripa, com António Nóbrega a encher o pé de fora de área, e o esférico a sair ligeiramente à esquerda do poste. A resposta por parte do Taste surgiria logo de seguida, com tudo a começar num canto cobrado por Luís Veiga da Cunha, e Tomás Costa a elevar-se muito bem, a cabecear, mas com demasiada certidão, com a bola a embater na barra! Que perigo! À segunda Costa já não falharia, e com um belo remate à entrada de área inaugurava o marcador no Inatel! 1-0 para o Taste! O Ripa procurava responder à desvantagem na partida, e criaria perigo novamente por intermédio de António Nobrega, mas o guardião a estar atento e a defender!
Começava a segunda parte, e a equipa do Ripa procurava responder, mas este início de segundo tempo encontrava-se um pouco confuso, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio-campo, mas a não conseguirem chegar com grande definição ao último terço. A primeira aparição de perigo deste segundo perigo viria a tornar-se em golo, com tudo a começar num remate do Ripa, mas a beneficiar de um desvio na defesa adversária, que traía assim o guardião, e recolocava o empate na partida. O tempo passava, e o jogo continuava com o mesmo resultado, sem qualquer chance de perigo iminente para ambas as equipas. Terminaria assim o encontro, com um empate a uma bola.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars