Jogo

Liga B2, 2024-09-17 às 23:05 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Bate NA vs Wolveraction

Chuva de golos no CIF!

As equipas encontravam-se separadas por 1 ponto, diferença que se manteve, mas com os protagonistas alterados. Wolveraction ultrapassou os Bate NA!

O jogo iniciou logo com um golo, num lance em que Lourenço Lima recebeu uma bola nas costas da defesa, recebeu bastante bem na direção da baliza e rematou com frieza por entre as pernas do guarda-redes! Os Wolveraction responderam logo de seguida, com Pedro da Rocha Dias a receber a bola do lado direito do campo e a rematar cruzado e em força, a não dar hipóteses ao guarda-redes! Os golos não paravam e, num lance bastante confuso dentro de área, os Bate NA ganharam um pontapé de penalti que foi concretizado novamente por Lima! Ainda antes do intervalo, os Wolveraction conseguiram chegar, novamente, ao golo do empate, com Francisco Fraga (estrangeiro) a receber à entrada da área e a rematar com força e colocado no canto inferior esquerdo!


No início da segunda parte André Oliveira abriu as hostilidades com um grande remate fora de área que entrou onde a coruja dorme, no canto superior direito, sem qualquer hipótese de defesa! Assim como a primeira parte nos habituou, os golos não pararam: Francisco Guerra recebeu a bola na direita e rematou rasteiro, mas colocado para estabelecer novamente a igualdade! Os Wolveraction regressaram à frente do marcador, com Fraga a colocar uma bola milimétrica para Tiago Carreira que desviou a bola no último segundo, dando-lhe tempo para finalizar com tranquilidade para o 3-4! Logo de seguida, Henrique Antunes colocou mais uma grande bola diagonal na profundidade para João Arantes e Oliveira  que já com muito pouco ângulo conseguiu, de primeira, fazer a bola passar pelo lado esquerdo do guarda-redes! Já com o Bate NA a jogar com menos um, o Wolveraction teve tempo de marcar ainda mais um, após um lançamento de linha lateral, com a defesa da casa a deixar a bola passar e a dar espaço a Tiago Carreira para encostar para o quinto! O jogo acabou mesmo por terminar com a equipa visitante a sair com os três pontos.

por Miguel Rocha