Domínio total
Numa noite ventosa a contar para a liga B2 o Al Kassr recebeu os Flamingos, aplicando-lhes uma goleada gorda!
A primeira oportunidade surgiu com um remate ainda de longe de António Núncio que testou a atenção de Bruno Raínho, sendo que este correspondeu. No consequente canto, chega mesmo o primeiro golo! Desta vez Bruno Raínho não lida com o lance da melhor forma e António Núncio aproveita as sobras para fazer o golo! Ratices de área! Nas fases seguintes o jogo ficou muito encaixado e demorou até à oportunidade seguinte. Ainda assim, foi António Núncio quem, pela direita, voltou a testar Bruno Raínho, que desta vez deu a melhor resposta possível. Pouco depois, Henrique Núncio conduz pelo meio, ligeiramente descaído na esquerda, e dribla dois adversários antes de aplicar o pontapé fatal, que lhe dá direito a inscrever o nome na lista de marcadores! 2-0! Ainda antes do fim da primeira parte, António Núncio tem duplo duelo com Bruno Raínho. Primeiro, incursão pela direita permite ao atacante um remate em ângulo apertado, bem defendido por Bruno Raínho com a ajuda do poste! De seguida, António vê uma bola a chegar dos céus e remata sem deixar cair no chão! Antes de chegar à baliza, a bola desvia num defesa, traindo Bruno Raínho e selando o destino final da bola: as redes! 3-0!
Na segunda parte, a primeira oportunidade é do Al Kassr. Diogo Correa Mendes consegue ficar completamente isolado dentro da grande área, mas o seu remate peca por excesso de confiança e bate caprichosamente no poste! Pouco depois, João Furtado Mendonça aproveita um livre para disparar um torpedo em direção à baliza, que lhe dá o golo, deixando o guarda-redes a fazer o mannequin challenge. Do outro lado, Martim Vaz Pinto faz uma belíssima defesa, enquanto guarda-redes improvisado, perante o remate de Afonso Mesquita! Pouco depois, confusão defensiva no setor dos Flamingos deixa António Núncio completamente sozinho dentro de área, com tempo e espaço para assinar o hattrick! Do outro lado, livre direto batido por André Rosa que obriga a mais uma boa intervenção de Martim Vaz Pinto. No entanto, quem faz o golo é mesmo o Al Kassr, aproveitando um contra-ataque para permitir a Henrique Núncio fazer o segundo da conta pessoal e o sexto da noite!
Até ao apito do árbitro não houve tempo para mais oportunidades e o Al Kassr volta para casa com os 3 pontos! Jogaço do coletivo amarelo.
por Nuno Guedes
por Redação Allstars