Chuva de golos!
Ambas as equipas demonstraram o seu poderio ofensivo e a envolvência que são capazes de gerar no ataque, num jogo em que o resultado andou em constante mudança!
A equipa visitante abriu o marcador desde cedo, com Pedro Catalão a receber um passe da direita para a entrada da pequena área, de onde conseguiu finalizar de primeira! Os Parecetamol responderam passado pouco tempo, com Marcelo Vilarinho a executar um pontapé de livre direto do centro do relvado, com a bola a desviar ainda na barreira e a entrar do lado esquerdo! Num lance algo confuso, Guilherme Pestana acabou por ganhar a bola dentro da área e rematar instintivamente, dado o pouco tempo de reação, para fazer o 1-2 no encontro! A pouco tempo do intervalo, João Carretas encheu o pé de fora de área, com a bola a levar um efeito e a desviar-se do guarda-redes à medida que se aproximava da baliza, criando imensas dificuldades de defesa!
Na segunda parte voltaram a ser os Smoke City a criar a primeira oportunidade de golo, depois de um canto batido da direita com João Barbosa a ganhar nas alturas e impedir o cabeceamento. A bola acabou ainda por sobrar para o segundo poste, onde apareceu Diogo Correa Mendes a rematar, mas Barbosa voltou a aparecer para impedir o golo. Apesar das investidas da equipa de preto, a defesa dos Parecetamole continuava irrepreensível e a impedir que estes regressassem à frente do marcador. O 2-3 acabou mesmo por chegar com Diogo Correa Mendes a rematar de primeira uma bola que vinha em balão e que entrou no canto inferior direito sem hipótese de defesa! O golo do empate chegou logo de seguida com o recém-entrado Rodrigo Atanásio a desviar um remate que vinha da entrada da área, conseguindo assim que nenhum defesa tivesse tempo para reagir e impedir o golo!
por Miguel Rocha