Jogo

Liga B1, 2024-09-15 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: Rodrigo Atanásio

Parecetamol vs Standard de Liedson

Goleada por parte dos Parecetamol!

Num jogo de uma grande disputa entre as duas equipas, o jogo ficaria definido pelos detalhes, e pela diferença de eficácia das duas equipas, com a equipa azul e branca a levar a melhor no encontro.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Parecetamol, com João Carretas a rematar forte à entrada de área, mas o esférico a sair com demasiada direção e a embater com um estrondo na barra! Que perigo! Minutos a seguir, o marcador seria mesmo inaugurado, numa bela jogada de equipa, e Rodrigo Atanásio a surgir no cara a cara com o guardião e a não desperdiçar, fazendo assim o primeiro do encontro! O jogo perseguia, e o 2-0 acabaria mesmo por acontecer, devido a um lance de infortúnio do guardião.

Começava o segundo tempo, e era esperada uma resposta por parte do Standard e assim se sucedeu. Grande jogada de entendimento da equipa de vermelho e branco, com Duarte Vicente a isolar Rodrigo Calderón, mas na cara do guardião a não conseguir dar a melhor direção ao esférico, devido a uma enorme mancha efectuada pelo mesmo. Jogada seguinte, bela jogada individual de Calderón, mas na cara da baliza, o remate do mesmo a passe ligeiramente à direita do poste. A verdade é que a equipa de manto azul e branco era a mais eficaz até então, e Francisco Agostinho através de uma enorme jogada individual, na cara da baliza não desperdiçava e ampliava assim a vantagem da sua equipa para 3-0! Antes do fim do encontro, ainda haveria tempo para o quarto na partida, da autoria de Rodrigo Atanásio, que rematava rasteiro e forte para o fundo das redes! O golo de honra por parte dos Standard surgiria em cima do apito final, devido a uma enorme jogada de Rodrigo Calderón, que culminaria num belo golo do avançado. Não havia tempo para mais, e era a equipa de azul e branco a levar os 3 pontos para casa.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars