Jogo

Liga A, 2024-12-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000100

MVP: Joaquim Monteiro

Moleicester City FC vs Frankfruta FC

1 ponto e um golo para cada lado!

A equipa dos Moleicester para garantir a manutenção na divisão A. A realidade é que foi um jogo muito difícil e acabaram por não conseguiu ir para além do empate, devido a um golo tardio dos Frankfruta.

Soou o apito inicial entre Moleicester e Frankfruta. Neste começo de partida estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. As equipas não corriam grandes riscos, fazendo com que não surgissem grandes oportunidades de parte a parte. A realidade é que a equipa dos Moleicester estava claramente por cima da partida e a terem as melhores ocasiões. Primeiramente Bernardo Carrigy esteve muito perto de marcar apos belíssima jogada individual de João Pereira “Jota”. De seguida foi a vez do próprio Bernardo Carrigy fazer o cruzamento e Kiko Neves acabou por rematar desenquadrado com a baliza adversária. O jogo estava a ser jogado sem grandes oportunidades. No entanto mesmo a terminar o primeiro tempo, a equipa da casa teve uma belíssima oportunidade. A bola sobrou à entrada da área para Bernardo Carrigy, mas este acabou por não conseguir rematar para o fundo das redes, mantendo-se o nulo na partida até ao intervalo.

Iniciou se a segunda parte e a realidade é que a equipa de manto branco continuava a superiorizar-se na partida, com Kiko Neves em claro destaque pelo flanco esquerdo. Em resposta surgiu um belíssimo remate de Manuel Gonçalves para uma boa defesa do guardião adversário. Todavia seria mesmo a equipa da casa que chegava à vantagem no marcador. Uma fantástica jogada de Bernardo Carrigy e golo do Miguel Pereira ao segundo poste, que apareceu em fantástica posição. Após o golo sofrido, a equipa visitante estava a tentar uma constante reação à desvantagem, mas a verdade é que o jogo estava a tornar-se cada vez mais difícil e complexo. No entanto, um pouco contra a corrente do jogo acabaram por conseguir o empate. Um golaço de livre direto de André Reis de livre direto que foi com tanta força que furou mesmo a barreira. Até fim da partida não surgiram mais oportunidades, fazendo com que cada equipa levasse 1 ponto para casa.

por Miguel Faustino