Fassuogolo vence e convence!
Num jogo em que dominaram do início ao fim, nunca houve dúvidas no resultado, e saíriam com uma vitória bem larga, totalmente a refletir o domínio no encontro.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, nem os golos. Diogo Nunes a aproveitar um erro da defesa adversária, e a rematar forte à entrada de área, com André Lopes a defender, mas na recarga o médio a não dar hipóteses e a inaugurar o marcador no Inatel! A equipa do Fassuogolo estava muito mais forte nesta fase inicial, e não tardaria em chegar ao segundo na partida, com António Lamy a aproveitar um desentendimento dentro da grande área, e a remate para o 2-0 no encontro! Continuava a forte vertente ofensiva do Fassuogolo, e António Pissarra teria nos pés o terceiro, mas André Lopes faria uma bela mancha e impedia o golo ao médio. A oportunidade seguinte a pertencer a António Lamy, que realizaria uma jogada individual do outro mundo, mas seria novamente negado no remate por André Lopes! Que jogada do destabilizador ala!
Começava o segundo tempo, e o sentido do jogo continuava o mesmo, com o Fassuogolo muito superior, e António Lamy continuava endiabrado, e marcaria um golaço, com um potente remate de fora de área ao ângulo, que não dava qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes! Que enorme golo! O golo dava ainda mais confiança ao ala, que um minuto a seguir, fazia um remate em volley de fora de área. Que golo! Uma qualidade muito acima da média! O Tottenham Hotspam na sua primeira incursão faria mesmo o golo, numa bela combinação entre Francisco Demony e Miguel Martins, com este último na cara do guardião a não tremer, e a reduzir no marcador. O Fassuogolo não descansava mesmo com a vantagem em questão, e ficaria muito perto do quinto, com tudo a começar nos pés de Miguel Barrosa que fazia um belo cruzamento vindo do flanco direito, e Miguel Rocha a aparecer ao segundo poste e a cabecear, mas André Lopes com mais uma grande defesa a impedir o golo! No entanto, não conseguiria impedir tudo, e depois de um grande cruzamento de Martim Carvalho (Estrangeiro), António Pissarra a aparecer e a realizar o remate, sem hipóteses de defesa.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars