Jogo

Liga A, 2024-07-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Miguel Martins

Tottenham Hotspam vs Members Club

Tottenham no último minuto!

Jogo muito equilibrado que apenas foi decidido no último minuto da partida. A equipa dos Members entrou a vencer, mas depois os da casa conseguiram, diante dos seus adeptos, dar a volta e alcançar os 3 pontos.

Soou o apito inicial entre Tottenham Hotspam e Members Club. Neste começo de partida estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. A primeira ocasião da partida acabou por surgir para a equipa da casa. Uma bela jogada individual de Francisco Demony, e dentro de área, Diogo Santos acabou por não conseguir a concretização. As equipas acabam por encaixar bem e ter estilos de jogo bastante diferentes. A equipa que mais usufruiu disso foram os visitantes. Uma boa jogada dos Members, na qual o avançado Miguel Laborde rematou para o fundo das redes, com classe. A reação da equipa dos Tottenham Hotspam não demorou muito tempo. Num lance de jogo repartido, Duarte Vila-Maior apanhou a bola a seu jeito e fez um fantástico golo para o fundo das redes. Estava feito o 1-1! Logo de seguida, foi a vez de Rodrigo Marques fazer um forte remate de pé esquerdo, como de costume, mas o guardião esteve bem entre os postes. A equipa de manto branco esteve perto de se pôr em vantagem com um fortíssimo remate de longa distância de Tomás Cintra, mas acabou por sair por cima da baliza. Estava a ser um jogo muito positivo e muito bem jogado.

Iniciou-se a segunda parte e o jogo mantinha a mesma tendência. Todavia, acabava por ser a equipa dos Members que estava melhor na partida. Acertaram, inclusive, ao poste após uma bela defesa do Bernardo Pile (estrangeiro), ao remate do Ricardo Parreira. Por falar em postes, Duarte Vila-Maior esteve muito perto de marcar de cabeça. Um belíssimo cabeceamento para trás do avançado, que apenas foi travado pelo poste. Mantinha-se o 1-1 em golos, e agora em postes. A equipa dos Members esteve muito perto de marcar o segundo, mas os remates não estavam a sair enquadrados. Numa dessas situações, Rodrigo Ramalho fez um fortíssimo remate, mas acabou por sair por cima. Logo depois foi a vez de Manuel Begonha, que fez um bom remate, mas também saiu desenquadrado. Logo depois, Rodrigo Marques fez um remate de muito longe que foi em cheio na barra. Apanhava o guardião totalmente desprevino. Numa bela jogada a terminar a partida, a equipa dos Tottenham alcançou o golo da vitória. Uma belíssima jogada de Felipe Ribeiro, que fez o passe no momento exato e Miguel Martins rematou para o fundo das redes. Terminava assim 2-1 para os da casa.

por Miguel Faustino