Golo ao cair do pano!
Em jogo equlibrado, o resultado foi espelho fidedigno do jogo, onde o ponto para cada equipa é essencial na maratona que é a Liga A!
A primeira oportunidade do encontro surgiu pelos pés de Joaquim Quintela que avançou da esquerda para o meio, puxando para o seu pé dominante e rematando em arco um pouco para o lado do poste direito. Logo de seguida, e ainda no início do jogo, Luís Nobre Guedes converteu uma grande penalidade que o Jardim do Éder ganhou logo no início da grande área, fazendo assim o 0-1! O Banco Invest tentava responder através da longa distância, com João Serrano a assumir o remate à entrada da área, que acabou por embater no poste direito com um estrondo, mas acabando por sair. A equipa da casa levava novamente perigo, agora com José Macedo e Cunha a progredir pela esquerda e a rematar em força em direção à malha superior, mas com António Toli a defender para canto.
A segunda parte foi, na sua maior parte, disputada a meio-campo, com nenhuma das equipas a conseguir efetivamente levar perigo à baliza adversária. A primeira vez que alguma das defesas tremeu, foi após um mau alívio dos brancos, que deixou Manuel Almeida em frente ao guarda-redes. Lance no qual o médio tentou finalizar de primeira, mas viu a bola sair junto ao poste. Francisco André ainda recebeu uma bola no lado esquerdo, mas com o defesa a conseguir intercetar. Mesmo no último minuto de jogo, num lance confuso dentro de área, Fernando Durand acabou por se elevar e fazer o golo empate para o Banco Invest!
por Miguel Rocha