Invictus vence e ultrapassa o Unita Iraque na luta pelo segundo lugar da Divisão Allstars!
Mesmo reduzido a sete elementos durante grande parte do jogo, o Invictus jogou sempre para a vitória e levou mesmo os três pontos para casa!
Começava a primeira metade do encontro e minutos depois surge uma boa oportunidade de golo para os visitantes. Bom trabalho individual de Gonçalo Ribeiro que remata para uma defesa atenta de Tiago Espada. Breves instantes depois, foram os visitados que estiveram muito perto do golo. Erro em zona defensiva por parte dos adversários a deixar o esférico nos pés de Benjamim Freitas que dentro de área Remata com estrondo à barra. O jogo estava animado e o golo acabou mesmo por aparecer. Francisco Guerra a atropelar Benjamim Freitas dentro da sua área defensiva originando assim uma grande penalidade. Zé Forjaz encarregue da marcação do penálti não tremeu e fuzilou as redes adversárias! 1-0 era o resultado até ao momento! O primeiro tempo ia a meio e os de fora chegaram ao empate. Circulação de bola em redor da área adversária a acabar nos pés de Miguel “Kanté” Freitas que remata sem hipóteses de defesa para Tiago Espada! Estava feito o 1-1 no marcador! Os brancos aproveitaram o ímpeto do golo e acabaram por virar o resultado. Grande trabalho individual de Gonçalo Ribeiro que remata ao ângulo e faz um golo de belo efeito! Até ao fim do primeiro tempo não se registaram mais chances de golo o que culminou num 1-2 como resultado ao intervalo!
Dava-se o início da segunda parte e não foi preciso esperar muito para nova igualdade no jogo. Benjamim Freitas a ganhar a frente do lance a Francisco Guerra que faz nova falta dentro de área perante o canhoto, sendo assim excluído da partida. Novamente, Zé Forjaz encarregue da marcação da grande penalidade a não facilitar e a rematar para o fundo das redes! 2-2 era o resultado até ao momento! Largos minutos depois, enorme chance para o Invictus voltar a colocar-se na frente do resultado. Grande iniciativa de José Fagulha que combina com um colega e remata já dentro de área para uma gigante defesa de Tiago Espada. Não restavam muitos minutos para o jogo acabar e os visitantes chegaram ao golo da vitória. Excelente desenho coletivo dos mesmos a acabar nos pés de António Bettencourt que remata com selo de golo! Terminava assim o encontro com 2-3 no placard!
por Rodrigo Correia
por Redação Allstars