Jogo de intensidade máxima termina com um ponto para cada lado!
Em encontro entre o segundo e terceiro classificado do patamar mais elevado do Torneio Allstars a intensidade reinou e o empate foi o resultado da noite!
Começava a primeira metade do encontro e largos minutos depois aparece a primeira boa oportunidade de golo da noite. Cruzamento rasteiro da direita na direção de Francisco Prego que com tudo para fazer o golo remata ao poste. Breves instantes depois, nova chance de golo para os visitados. Grande passe em busca de Gonçalo Ribeiro que remata com violência para uma enorme defesa de Tiago Espada. Os da casa estavam por cima do encontro e estiveram, novamente, muito perto do golo. Grande penalidade a beneficiar os mesmos após uma mão na bola dentro de área e António Bettencourt a encarregar-se da marcação, porém a rematar para defesa de Tiago Espada. Até ao fim do primeiro tempo não se registaram mais chances esse golo o que culminou num 0-0 como resultado ao intervalo!
Dava-se o início da segunda parte e não foi precisar esperar muito para o primeiro golo do jogo. Grande trabalho individual de Francisco Guerra que aguenta a carga do adversário direto e remata para o fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento! No lance seguinte os visitantes estiveram muito perto do empate. Um primeiro remate para boa defesa do guarda-redes e na recarga a bola a sobrar para Rafael Gonzalez “Rafa” que remata por cima do travessão. Minutos depois, grande chance para os azuis aumentarem a vantagem. Excelente trabalho individual de António Bettencourt que remata para uma complicada intervenção do guardião. O segundo tempo ia a meio e os de fora chegaram ao empate. Ótima saída desde trás por parte dos mesmos com um cruzamento de Tiago Mealha a beneficiar de uma má abordagem do guarda-redes que acaba por colocar o esférico dentro da própria baliza! Estava feito o 1-1 no marcador! Poucos minutos depois, os brancos estiveram muito perto de fazer a cambalhota no placard. Grande desenho ofensivo dos mesmos com um cruzamento a ir teleguiado na direção de Diogo Branco que com tudo para fazer o golo cabeceou ao lado. O jogo acabaria por encerrar com 1-1 no marcador!
por Rodrigo Correia
por Redação Allstars