Jogo

Liga D2, 2024-07-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: João Santos

Rosenborga vs Lendas FC

Lendas FC pela margem mínima!

A equipa das Lendas Fc, fora de casa, entrou muito melhor na partida, alcançando a vantagem de 2 golos. No fim, a equipa dos Rosenborga foi atrás do resultado e alcançou a redução.

Soou o apito inicial entre Rosenborga e Lenda FC. A equipa visitante entrou mais forte e pressionante na partida. A primeira ocasião pertenceu depois de uma bela jogada, mas o remate rasteiro de Tiago Morais saiu ao lado da baliza. A equipa do Rosenborga aos poucos estava a conseguir criar mais perigo. Numa dessas situações Pedro Carvalho fez um forte remate, mas o guardião acabou por fazer uma boa defesa. Estavam cada vez mais pressionantes e a causar mais perigo. Pouco depois surgiu um momento inacreditável. Um golo que seria do outro mundo da equipa visitante. João Santos fez um inacreditável remate, mas o guardião defendeu com ainda mais qualidade. A realidade é que a equipa das Lendas estava melhor na partida e conseguiram mesmo alcançar o golo. Um golo do outro mundo do próprio João Santos. Um fantástico cruzamento de João Rocha e João Santos fez um remate de volley para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! Até fim da primeira parte, a equipa das Lendas gerou vem o resultado, como reflexo de uma coesa e confiante equipa de manto preto e vermelho.

Iniciou-se a segunda parte e a realidade é que o jogo mantinha a mesma tendência daquilo que tinha sido o primeiro tempo. Um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. Todavia, a realidade é que as Lendas já depois do golo, estavam cada vez melhores e mais confiantes. Continuavam a ser a equipa que criava mais situações de perigo, e a equipa mais próxima do golo. Após tanta pressão, a realidade é que a equipa das Lendas chegou ao segundo da partida. Joao Santos no meio campo fez o passe para Guilherme André e este fez um fantástico cruzamento para golo de Francisco Silva. Estava feito o 0-2! A equipa dos Rosenborga pressionou e numa bela jogada combinativa, João Caldeira rematou para o fundo das redes, reduzindo o marcador. Estava feito o 1-2!

 

por Miguel Faustino

por Redação Allstars