Grande vitória do Sagrada Família!
Jogo que defrontava entre duas grandes equipas, acabaria por terminar com uma grande vitória a favor da equipa visitante que chegava assim aos 3 pontos.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Pato Real, com o canto a ser cobrado na esquerda, e Lourenço Perdigão a aparecer no centro da grande área, a cabecear, mas o esférico a ser parado com uma enorme defesa de Miguel Pinto! Respondia o Sagrada Família, e criaria muito perigo através de um remate vindo do flanco direito, a pertencer a Bernardo Santos, mas o guardião a corresponder com uma bela defesa com os pés. Respondia a equipa do Pato Real, com uma grande jogada de Francisco Vallera (Estrangeiro), que só a terminaria já dentro da grande área, e rematava, mas o guardião a corresponder com mais uma enorme defesa! O jogo estava vivo, e ainda haveria tempo para a equipa do Sagrada criar perigo, através de um belo cabeceamento de Gonçalo Reis, mas a bola a ser defendida com segurança.
Começava a segunda parte, e os golos apareciam numa fase muito madrugadora, com Duarte Grais a encher o pé de bem longe, e a marcar um autêntico golaço! Que bomba do médio! O Pato Real procurava responder, e ficaria muito perto do golo através de um belo remate de Manuel Gonçalves (Estrangeiro), mas Miguel Pinto que fazia uma bela exibição até então, chegaria mesmo a fazer mais uma enorme defesa! A verdade é que a equipa do Sagrada conseguiria mesmo expandir a vantagem em questão, com Bernardo Santos a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, e a conseguir finalizar com qualidade e certidão. A equipa de manto preto e amarelo conseguiria expandir ainda mais a sua vantagem, com Tomás Terrível na cara da baliza a não tremer e a selar assim o resultado com um 3-0 final.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars