Jogo

Liga D2, 2024-06-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000000

MVP: Tomás Grilo

LxLocals vs FC Atouca

Enorme vitória do LX!

Jogo que defrontava duas enormes equipas, ficaria definido pelos detalhes, com a equipa lisboeta a ser a mais eficaz, a melhor equipa, e a acabar por levar os 3 pontos para casa.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, nem os golos, com o primeiro do encontro a pertencer à equipa do LX Locals , com Tomas Grilo a cruzar no flanco esquerdo, e Frederico Lubomirski a aparecer ao segundo poste, e a não desperdiçar, convertendo e inaugurando assim o marcador. A resposta do Arouca surgiria minutos depois, com Bernardo Varela a rematar forte de livre direto, mas o esférico a passar ligeiramente por cima da barra! Que chance!

Começava a segunda parte, e era esperada uma resposta do Arouca à destrancem em questão, e tal aconteceria, com Bernardo Varela a pretender dar o mote, testando a sua média distância, mas o remate do mesmo a sair ao lado do poste esquerdo. A verdade é que o 2-0 acabaria mesmo por surgir, com Frederico Lubomirski a receber o esférico em zona central, a tocar para Tomás Grilo que se encontrava na flanco esquerdo, e que no cara a cara com o guarda-redes não desperdiçaria e ampliava assim a vantagem a favor da sua equipa. A equipa do Atouca responderia, sempre com Bernardo Varela na equação, que rematava rasteiro à entrada da grande área, mas Alexandre Barata estava atento e faria uma belíssima defesa com os pés. A vertente ofensiva por parte da equipa do norte continuava, com Pedro Barbosa a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente ao lado da baliza! Que perigo! No entanto, seria mesmo a equipa de LX a chegar ao 3-0 na partida, num momento de pura magia de Bernardo Scarpa, que rematava em arco em zona lateral do campo, e a bola só acabaria no ângulo superior esquerdo! Que momento incrível no CIF! A verdade é que não havia tempo para mais, e era mesmo a equipa do LX Locals a levar os 3 pontos para casa.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars