Jogo

Liga B2, 2024-06-24 às 22:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000100

MVP: Ricardo Miguel Martins

Bate n´Avó vs Inter Limão

Empate num jogo de loucos!

Jogo que se disputava entre duas equipas que jogam um belo futebol, acabou por ser uma grande partida, com um futebol de grande nível, mas com nenhuma equipa a conseguir-se sobrepor à outra.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Bate, com Guilherme Machado (Estrangeiro) a rematar no centro da grande área, mas a bola a embater no poste direito! Que perigo! O avançado minutos depois ficaria também muito perto do golo, a fintar o guarda-redes e a rematar, mas o esférico a passar ligeiramente ao lado do poste! Estava com falta de sorte até então o ponta de lança. Alguns minutos depois, aparecia o primeiro golo da partida, justamente para a equipa do Bate, com Francisco Cunha a trabalhar muito bem, a fintar o guardião, e a disparar para o fundo das redes! Estava assim inaugurado o marcador. A vantagem para a equipa da casa não demoraria muito, pois Ricardo Martins embalava no flanco direito, e rematava forte ao ângulo superior direito, não dando chance de defesa, repondo assim a igualdade na partida.

Começava o segundo tempo, e os golos chegariam numa fase muito madrugadora, com Bernardo Varela a encher o pé, e de livre direto a bola só pararia no ângulo inferior direito, o que ditava assim que o Bate estava novamente em vantagem. A supremacia da equipa da casa não demoraria muito tempo, com a turma do Inter a chegar à igualdade logo de seguida, com tudo a começar nos pés de Hugo Batista, que fazia um belíssimo trabalho de costas, tocava para Ricardo Martins que rematava alto e cruzado para o fundo das redes! Belo golo! A equipa italiana ficaria perto de passar para a frente do marcador através de um remate de André Frias, mas o guardião a estar atento e a defender com segurança. Carregavam os visitantes, e ficariam novamente muito perto da liderança através de um remate de Diogo Milheiro, mas o guardião esticava-se e impedia o golo, que ditava assim o empate no encontro.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars