Jogo

Liga B2, 2024-06-24 às 21:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100000

      MVP: Henrique Cardoso

      Al-Kassr vs Pinos Saint-Germain

      Empate num jogo de loucos!

      Jogo que se disputava entre duas equipas que jogam um belo futebol, acabou por ser uma grande partida, com um futebol de grande nível, mas com nenhuma equipa a conseguir chegar ao golo.

      Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa dos Pinos, com Guilherme Cardoso a rematar forte de livre direto, mas Gonçalo Falcão a esticar-se todo, e a conseguir afastar o perigo da baliza com a ponta dos dedos. A resposta por parte do Al-Kassr viria logo de seguida, com Sebastião Vasconcelos a recuperar a bola em zona crítica, e a rematar já à entrada da grande área, mas o guardião a corresponder com uma enorme defesa! O jogo estava vivo nesta fase do encontro, e a turma francesa a conseguir novamente criar uma enorme chance, com Tomás Montalvão a fintar o guarda-redes, e a rematar na direção da baliza, mas um defesa a cortar a bola em cima da linha! Que perigo! Estava mais perigosa a formação parisiense, com João Citério a rematar em arco de livre direto, e a bola a ir com demasiada direção, pois embatia com um estrondo no poste direito! Que perigo!

      Começava a segunda parte, e era a equipa de manto azul a primeira a aproximar-se com perigo da baliza adversária, com Tomás Montalvão a rematar em arco de livre direto, com o esférico a passar ligeiramente ao lado do poste. A resposta dos árabes acabaria por surgir, com Rodrigo Gomes a trabalhar muito bem no flanco esquerdo, a tocar para Diogo Mendes que se encontrava em zona frontal, e remataria, mas a bola por infortúnio a ir em cheio à barra! O jogo continuava muito vivo, e era oportunidade de lado a lado, com os Pinos a ficar também muito perto do golo através de um remate ao primeiro poste de Guilherme Cardoso, mas Gonçalo Falcão a dizer SIM e a defender com grande estilo! Não havia tempo para mais, e o jogo terminava com ambas as equipas a irem com um ponto para casa.

       

      por Diogo Lourenço

      por Redação Allstars