Jogo

Liga A, 2024-06-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: Francisco Demony

Tottenham Hotspam vs ATP United

Vitória merecida para a equipa de Londres!

Jogo que defrontava duas equipas que já se conheciam muito bem, acabaria por terminar com uma vitória para a equipa de branco, com a qualidade e coesão da equipa a vir ao de cima.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, mas com nenhuma a conseguir chegar com definição ao último terço. O ATP seria a primeira equipa a aproximar-se com perigo seria a do ATP, e logo com muita certidão! Miguel Gonzalez a cruzar rasteiro no flanco direito, e Diogo Morgado a aparecer no centro da grande área, e a rematar forte para o fundo das redes! A resposta por parte dos Tottenham viria logo no minuto seguinte, com Francisco Demony a rematar forte e colocado de livre direto, com a bola só a acabar no ângulo inferior esquerdo! Golaço do mágico ala! A verdade é que o jogo estava muito vivo nesta fase, e os ATP voltaria novamente para a frente do marcador, com Miguel Gonzalez a fazer o gosto ao pé, através de um forte remate dentro da grande área! Os Tottenham não se deixavam ir a baixo mesmo em desvantagem no marcador, e ficaria novamente muito perto através de um remate de Francisco Demony, mas o guardião a corresponder com uma bela defesa! A verdade é que o médio-ala estava endiabrado, e numa combinação com o guardião, a receber isolado, e no cara a cara com o guardião, a aplicar um magnífico chapéu ao mesmo! Que beleza!

Começava a segunda parte, e era o ATP a primeira a equipa a criar perigo, com João Carvalho a rematar já dentro da grande área, rasteiro e cruzado, mas o guarda-redes a fazer uma magnífica mancha e a não permitir o golo do médio. A resposta dos Spurs surgiria de bola parada, através de uma jogada estudada, com a mesma a terminar com um remate de Francisco Demony, que terminaria com uma defesa em esforço do guardião. A equipa de manto branco e azul eram a mais perigosa nesta fase, e voltariam a ficar muito perto do golo através de um remate já dentro da grande área de Miguel Martins, mas o esférico a passar ligeiramente ao lado do poste. No entanto, a reviravolta acabaria mesmo por aparecer, com tudo a começar nos pés de Duarte Vila Maior que não era egoísta, e tocava para Francisco Demony que se encontrava no centro da grande área, e que finalizava assim, chegando assim ao hat-trick na partida, e oferecendo assim os 3 pontos à sua equipa.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars