Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-04 às 21:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

GMD FC vs ChesterNited FC

GMD FC leva a melhor num jogo muito renhido e sai vitorioso!

Com o arranque da fase de grupos da Taça All Stars 2023/2024, GMD FC é mais eficaz e sai com os três pontos no jogo contra o ChesterNited, na primeira mão!

No primeiro jogo da Taça All Stars do Grupo F, GMD FC defrontou em casa ChesterNited, um jogo que prometia muito equilíbrio e muita luta por parte das duas equipas. Com o apito inicial, ambas as equipas mostrava a sua vontade de marcar o mais rápido possível mas a verdade é que as duas euqpias estavam muito bem preparadas defensivamente! Com o jogo a ser mais marcante na zona do meio campo, foram poucas as oportunidades de golo que surgiram nesta primeira metade do jogo, uma para cada lado. Do lado da equipa vistante, o ChesterNited, foi Cláudio Roberto que esteve mais perto de conseguir a vantagem no marcador, com uma jogada individual que apenas foi travada pelo guarda-redes adversário, Gonçalo Miranda! Minutos antes do fim da primeira parte, é Guy Turpin, médio ChesterNited que é quase feliz, com um remate de primeiro toque que vai pouco por cima da barra!

Começava a segunda parte e não foi preciso esperar muito para se abrir o marcador. André Rangel, avançado do GMD, marca o primeiro golo do jogo seguido de um pontapé de canto! Estava feito o 1-0 no marcador! Contudo, foi preciso apenas 5 minutos para o ChesterNited ripostar e marcarem o seu primeiro golo da noite, seguido de uma jogada entre os médios Diogo Serrano que assiste o colega de equipa Eduardo Nunes Pereira! E voltava tudo à estaca zero com o marcador igualado. A equipa da casa demonstrava um grande plano ofensivo, ao que marcam mais um golo! O médio David Alves desmarcou-se pela ala direita e cruzou para os pés de Henrique Costa que teve só de enconstar a bola para o fundo das redes do ChesterNited. Estava então feito o 2-1 para o GMD! Mas o resultado nao lhes bastava, ao que minutos depois, André Dias marca o terceiro golo da equipa da casa, com assitência do colega David Alves, ficando o resultado de 3-1 e o com jogo praticamente decidido! Nos últimos do jogo, é cedido ao ChesterNited uma grande penalidade, ao que Guy Lurpin não falha e consegue reduzir a desvantagem para 3-2. Termina assim o jogo com um resultado de três bolas contra duas e a primeira vitória do GMD FC nesta nova época de Taça All Stars.

por Bernardo Faísca