Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-18 às 22:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

Estrasborga vs Smoke City FC

Jogo quente numa noite gelada

Num encontro entre companheiros da Liga B1, mas a contar para a Taça, ambas as equipas saem do jogo ainda com a hipótese de apuramento

O primeiro lance de perigo foi de imediato convertido em golo pelos Smoke City FC. Numa variação de flanco da esquerda para a direita, Rodrigo Brinca recebeu na entrada da área, orientou e rematou em força para abrir o marcardor! Do lado do Estrasborga, foi a vez do Francisco Madureira fazer o gosto ao pé de livre direto, com a bola a passar muito perto da barreira e a entrar do lado contrário ao guarda-redes! Logo de seguida, num canto batido da direita para o Sebastião Fernandes, ofereceu o segundo golo à equipa da casa, com o capitão a estar sozinho frente a frente com o guarda-redes. Durante esta segunda parte, o Estrasborga teve também 3 golos anulados por fora de jogo, algo que demonstrava o que ia ser a segunda parte da equipa da casa em busca do resultado.

O segundo tempo inciou com uma boa jogada do João Paiva pela direita que rematou com muita força colocado, para uma grande defesa do guarda-redes adversário, que impediu que a bola entrasse com uma defesa com a ponta dos dedos. Do lado direito, Madureira viu a bola a chegar-lhe aoas pés, tirou um adversário do caminho, cruzou para Júlio Tomás que no frente a frente com o guarda-redes não conseguiu fazer o empate. No entanto, o 2-2 ia mesmo chegar ao cair do pano. Num lance de insistência, Paiva progrediu com a bola pelo meio, soltou em Tomás Galvão que ganhou a bola na linha de fundo, cruzou atrasado e o próprio Paiva, à entrada da área, fez o golo!

por Miguel Rocha