Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-04-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Inter Limão vs AZ Alto-Mar

Vitória sem espinhas do Inter Limão diante o AZ Alto-Mar!

Três pontos importantíssimos para o Inter Limão que os coloca provisoriamente em zona de playoff de subida para a Liga A!

Começava a primeira metade do encontro e poucos minutos depois surge o primeiro golo da noite. Cruzamento rasteiro da esquerda por parte de David Ribeiro em busca de Hugo Batista que se limitou a encostar o esférico no fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento!Breves instantes depois, grande chance para os visitados aumentarem a vantagem. Grande passe longo na direção de Diogo Milheiro que recebe de maneira exímia e remata para uma defesa apertada do guarda-redes para canto. Fruto do canto aparece o segundo golo do encontro. Cruzamento de Diogo Milheiro na direção de Hugo Batista que rematou sem hipóteses de defesa para o guardião! Estava feito o 2-0 no marcador, resultado este que não alterou até ao fim do primeiro tempo!

 

Dava-se o início da segunda parte e minutos depois, surge uma enorme oportunidade para os os da casa dilatarem a vantagem. Grande passe de Leo Santos entre linhas na direção de David Ribeiro que remata para uma enorme defesa do guarda-redes para canto. Breves momentos depois, acaba mesmo por aparecer o terceiro golo da noite. Grande desenho ofensivo dos azuis e preto com o esférico a ir ter com Ricardo Martins que remata rasteiro e colocado com o guardião a tocar na bola, mas a não ser suficiente para negar o golo! 3-0 era o resultado até ao momento! Os visitantes conseguiram reduzir na jogada seguinte. Excelentes combinações na frente por parte dos mesmos com Pedro Machado a finalizar a jogada da melhor maneira! Estava feito o 3-1 no placard! Já não faltava muito para o jogo terminar e o Inter Limão marcou dois golos de rompante. O primeiro após uma boa jogada ofensiva concluída por Diogo Milheiro! 4-1! E o segundo através de um remate excepcional de Leo Santos que fez levantar o estádio! 5-1 foi o resultado final!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão