Man ChestHair muito melhor!
A equipa dos Man ChestHair chegou à vantagem cedo na partida. Embora tivessem sofrido o empate conseguiram marcar na segunda parte consumar a vitória
Soou o apito inicial entre Míticos Doutromundo e Man ChestHair United. Neste começo de partida, a equipa da casa, diante dos seus adeptos, entrou muito forte e pressionante. Tiveram de imediato uma boa ocasião. Primeiramente, Luís Naia fez o remate para defesa do guarda-redes e de seguida Francisco Morais passou a bola para André Marques, mas este não conseguiu enquadrar o seu remate. A equipa dos Man ChesterHair estava a tentar uma reação à melhor entrada do adversário na partida. A primeira ocasião veio por parte de Pedro Monteiro, que fez um forte remate de fora de área, mas este acabou por sair desviado. A equipa visitante estava melhor nesta fase da partida, e alcançou mesmo o 0-1. Depois de uma boa recuperação a meio-campo, Gustavo Silveira fez o remate, o guardião defendeu e na recarga Diogo Moita rematou para o fundo das redes. O jogo estava muito disputado de parte a parte e dominava o equilíbrio. A equipa da casa estava a tentar uma constante reação ao golo sofrido. A última ocasião até pertenceu a Francisco Morais, que fez um bom remate de livre, mas o guardião acabou a defender bem a bola.
Iniciou-se a segunda metade da partida e tal como no fim da primeira, os últimos 25 minutos começaram com muito equilíbrio e vontade de jogar, mas sem que as equipas criassem grandes ocasiões em si. Um dos principais destaques da equipa dos Man ChesterHair estava a ser o extremo, Flávio Marques “Xeiroso”. Aos poucos a equipa da casa ia criando mais perigo, e numa dessas ocasiões, Frederico Ferreira fez um perigoso remate, mas o guardião defendeu muito bem a bola. Após tanta insistência a equipa dos Miticos acabaria mesmo por alcançar o golo, pelo protagonista do costume, André Marques. Todavia, a resposta da equipa de fora de casa foi imediata. “Xeiroso” aproveitou um canto, para cobrar rápido a bola e quem aproveitou foi Pedro Xavier Marques, que desviou para o fundo das redes. A equipa dos Man ChestHair alcançaria o 1-3. Um belo golo apontado por Diogo Moita. Até fim da partida, a equipa da casa fez de tudo para evitar a perda de pontos, mas a realidade é que encontrou um sólido bloco defensivo da parte contrária.
por Miguel Faustino