Jogo

Liga C2, 2024-05-06 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 2

2 - 0

001000

MVP: Simão Moita

AKA 2735 vs Man ChestHair United

Nantes vence num jogo sofrido!

Num jogo em que jogaram com menos um jogador metade do encontro, a equipa do Nantes acabou por levar a melhor, revelando ser uma equipa com bastante eficácia!

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira do encontro à equipa do Nantes Chateies, com Simão Moita a encher o pé à entrada de área, e a disparar um autêntico míssil, mas o remate do mesmo a sair com demasiada eficácia, e a embater com um estrondo na barra, e a ressaltar em cheio na linha de golo. Que perigo! A resposta do ManchestHair viria logo de seguida, com Diogo Moita a pegar no esférico no flanco esquerdo, a puxar para o meio e a chutar, mas o guardião a estar atento e a realizar uma enorme defesa! Minutos depois, seria a vez do amantes ameaçar novamente com um remate já dentro da grande área de Tomás Duarte mas o guardião estava atento e faria uma enorme defesa! O jogo estava muito vivo, com oportunidades de lado a lado, e logo de seguida seria a vez de Flávio Marques rematar à entrada da grande área, mas o remate do mesmo também a ser parado pelo guarda-redes do adversário! O ritmo estava frenético, e o Nantes ficaria muito perto do golo na resposta, com, Guilherme Duarte a realizar um belíssimo passe através do flanco direito para Guilherme Cadete, que o deixava isolado no cara a cara com o adversário, mas o guardião novamente a estar muito bem, que realizava uma enorme mancha, e parava assim a investida do avançado.

Começava a segunda parte, e desta vez os golos não tardavam em aparecer, com João Batalheiro a receber a bola na frente, e a não dar hipóteses ao guardião! Estava feito o 1-0 para o Nantes! A resposta do ManchestHair não demoraria em aparecer, com Diogo Moita a rematar cruzado, mas o remate a sair ligeiramente à direita do poste! A equipa vinda de Inglaterra continuava a pressionar alto em busca do golo do empate, mas a verdade é que os franceses encontravam-se bastante coesos no momento defensivo. O Nantes que se encontrava em desvantagem numérica no marcador, a apostar no contra-ataque, e foi mesmo numa jogada de contra ataque que surgiu o 2-0 na partida, com João Sousa a disparar forte e cruzado para o fundo das redes! O ManchestHair ainda procurava reagir com um remate já dentro da grande área de Mikael Santos, mas o remate, mais uma vez, a ser parado pelo guardião! Que exibição fazia o mesmo até então! Não havia tempo para mais, e era mesmo o Nantes a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço