Puxa vence e convence, mas perde devido a incumprimento de regras
Devido a ter ido a jogo com 4 jogadores sem o equipamento da equipa, os Puxa Para Dentro e Chuta perderam o jogo por incumprimento do Regulamento
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Baile de Munique, com Pedro Belo a encher o pé no flanco direito, a rematar cruzado, e a obrigar o guarda-redes a aplicar-se para impedir o golo do adversário. Nova oportunidade de perigo só voltaria a surgir alguns minutos depois, com Afonso Jesus a tocar o esférico para Pedro Belo, que rematava, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado da baliza. Os Puxa procuravam reagir, e fariam-no com qualidade, chegando ao golo, com Estrangeiro a aproveitar uma bola solta e a disparar forte para o fundo das redes! A equipa de manto preto não tirava o pé do acelerador, e minutos depois faria novamente o golo, com Tobias Guerreiro a realizar um belo remate à meia volta, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião.
Começava a segunda parte, e o sentido do jogo continuava o mesmo, com o Puxa muito por cima, e tanto era essa vantagem que nos minutos iniciais chegaria novamente ao golo, com Gonçalo Pires a receber um passe vindo do flanco esquerdo, e a disparar ao primeiro poste, sem qualquer hipótese de defesa. A resposta do Baile surgiria minutos depois, com a equipa a reduzir através de um cabeceamento de Pedro Belo, a encostar para o fundo das redes. A verdade é que os Puxa estavam mesmo em dia sim, e Tobias Guerreiros faria mais dois tentos, realizando o hat-trick no encontro, culminando assim num resultado de 4-1 final a favor dos Puxa, que levavam assim os 3 pontos para casa.
por Organização Allstars