Jogo

Liga D1, 2024-05-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

000000

MVP: Tiago Pereira

Antwherpes vs AFC Bodycount

Antwherpes vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas em posições bem diferentes na tabela classificativa, acabaria por terminar com a superioridade de um lado, com o Anwherpes a dominar o jogo do início ao fim.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer! O primeiro do encontro pertenceria à equipa do Antwherpes, através de um enorme remate de Tiago Pereira de fora de área, que não dava qualquer chance de defesa ao guardião! Que momento do defesa! O 2-0 não tardaria em aparecer, com Miguel Crua já dentro da grande área a rematar cruzado e rasteiro, e fazendo assim o segundo da sua equipa. O mesmo Crua minutos depois encontraria-se numa jogada de 2 para 1 e não seria egoísta, tocando para João Honório, mas o avançado a não conseguir dar a melhor direção à bola com esta a sair ao lado. Honório minutos depois não teria a mesma pontaria, e faria um enorme golo de chapéu, que aplicaria ao guarda-redes, após também um belíssimo trabalho de João Gomes. Primeira parte exemplar do Antwherpes, que procurava um deslize do Taste para ser campeão.

Começava a segunda parte, e seria o Antwherpes novamente a criar muito perigo, com João Gomes a trabalhar bem na direita, a tocar para José Robalo ao segundo poste, que rematava mas o esférico a ser defendido com uma defesa heróica do guarda-redes, e na recarga a aparecer João Honório a rematar, mas o guardião novamente a fazer uma grande defesa! Que momento do mesmo! Minutos depois, poderia João Honório ter aumentado ainda mais a vantagem, mas o remate do mesmo a ser defendido mais uma vez pelo guarda-redes! A verdade é que João Honório viria mesmo a marcar mais 2 golos, em mais duas belíssimas jogadas do mesmo, envolvendo ainda suas magníficas finalizações. O sexto ainda poderia ter  acabado por surgir da marca dos 11 metros, com Tiago Pereira a encarregar-se de converter, mas o keeper a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa!  A verdade é que minutos depois apareceria mesmo, com Tiago Pereira a tocar para João Mendes que cabeceava, selando o resultado com um 6-0 final.

por Diogo Lourenço