Tempestade em Porto Salvo deu empate
Um jogo que, pelas condições atmosféricas, foi complicado para ambos lados não deu mais do que um ponto para cada equipa
Ainda dentro dos primeiros minutos do jogo, Pedro Ramos avançou pela direita até à linha de fundo e, em esforço, conseguiu o cruzamneto para o centro da área onde se encontravam vários jogadores de ambas as equipas. A verdade é que antes de Walter Fernandes do AFC Bodycount pudesse finalizar, um defesa da equipa visitante fez um auto-golo para o 1-0 do encontro. Na jogada seguinte, os Bodis FC tiveram o primeiro lance de perigo, com a bola a vascular desde a esquerda até à direita a chegar a João Teixeira e este a soltar em Miguel Seborro que, de primeria, rematou muito perto da barra. Numa jogada individual de Hugo Dias pelo meio, conseguiu um primeiro remate em força, mas para boa defesa do guarda-redes. Na recarga, o colega de equipa também não conseguiu a finalização. A primeira parte não acabou sem que a equipa da cas ameaçasse o 2-0. Tanto Manuel Abril, como Francisco Costa Figueira tiveram duas oportunidades em que remataram à baliza, mas o guarda-redes adversário, Fábio Sabino, defendeu as duas bolas.
Na segunda parte, Dário Sousa ganhou a bola depois de um lançamento lateral na direita, cruzou para Manuel Abril que aparecia na grande área, mas, novamente, uma defesa de Sabino a impedir o golo dos vermelho e pretos. Também após uma bola parada, desta vez um canto, o Bodies FC chegou ao golo do empate. A defesa da casa não conseguiu cortar um primeiro cruzmanento e, numa bola perdida, João Casanova recuperou-a e colocou no fundo das redes para fazer o 1-1! O Body Count ainda tentou ir para cima, principalmente pelos pés de Manuel Abril que protagonizou dois remates fortes à baliza, mas Fábio Sabino estava entre os postes para impedir que esta os ultrapassava.
por Miguel Rocha