Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-01-07 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

200100

MVP: Henrique Núncio

FC Grimo vs Hangover 96

FC Grimo vence e partilha a liderança do campeonato!

Na 2ºjornada da Divisão Allstars o FC Grimo recebeu e venceu o Hangover 96 por 2-1. Foi uma partida muito dinâmica, com o Grimo a entrar a matar, mas mesmo assim sofreu primeiro. No segundo tempo os alemães podiam ter matado o jogo, mas tal como o adversário, pecaram por falta de eficácia. No fim da partida a equipa da casa conseguiu a reviravolta e ascendeu ao 1º lugar da tabela, em igualdade pontual com o Skalzburgo.

O jogo começou a abrir, com a equipa da casa a meter uma bola no poste no primeiro minuto. Henrique Núncio, já dentro de área, rematou forte e fez o esférico embater com força no poste direito da baliza defendida por Rodrigo Oliveira. A bola ainda ficou perdida na área alemã, acabando por sobrar para Pedro Bonneville. Este, na recarga, rematou, mas o defesa deu o corpo ao manifesto e cedeu canto. A pressão do Grimo era enorme, e minutos depois voltaram a colocar nova bola no poste, desta vez no direito, mas novamente por Núncio. Confusão na entrada da área, ligeiramente descaídos na esquerda, Núncio conseguiu ser o mais rápido, ficou com o esférico e rematou forte contra o poste direito da baliza alemã. Com o primeiro tempo já bem desenvolvido o Hangover deu o primeiro sinal de perigo. Recuperação defensiva de Diogo Branco na ala esquerda, ultrapassou um adversário e rapidamente tabelou com Benjamin Freitas. Já a entrar na área adversária, de primeira, tentou o remate, mas a bola acabou por passar por cima da baliza defendida por Rodrigo Cristóvão. Já mesmo a terminar o primeiro tempo os alemães estiveram muito perto do golo. Contra-ataque rápido de Miguel (estrangeiro) na esquerda, levantou a cabeça e viu Guilherme La Féria a fugir na direita. Mudou o flanco. Gui ganhou a linha e cruzou para o interior da área. Gonçalo Custódio estava lá para o encosto, mas o defesa antecipou-se e tirou-lhe “o pão da boca”. 0-0 foi o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou ao contrário do primeiro, com os alemães a aparecerem fortes e pressionantes. Primeiro ameaçaram por André Monteiro. Francisco Martins assistiu o médio, André ficou com a bola no corredor central, um pouco descaído na esquerda e, já a entrar dentro de área, rematou. No duelo com Cristóvão o guarda-redes saiu vencedor. Pelos 10min da segunda parte os alemães chegaram mesmo ao golo por André. José Rodrigues recuperou a bola, Benja ficou com ela e rapidamente chamou a corrida de André no corredor direito. André conseguiu ganhar a frente do lance e, já dentro de área, conseguiu picar a bola, fazendo assim o 0-1. A vantagem durou pouco, com a equipa da casa a empatar o resultado por Núncio nem 5min tinham decorrido do golo. Vasco (estrangeiro) viu Núncio a preparar-se para fugir e meteu a bola nas costas da defesa, descaído na esquerda. Núncio conseguiu ganhar a frente do lance, progrediu em direção á baliza e, no confronto com Rodrigo, não vacilou restablecendo o empate. A equipa da casa não desistiu e, ao cair do pano, chegou ao segundo. Jogada na esquerda a terminar com uma tentativa de passe de Bonne. A bola estava controlada pelo guarda redes, mas houve má comunicação, Branco tentou cortar, acabando por desviar o esférico e inserindo-o na própria baliza…. Ficou assim selado o resultado final em 2-1.

por Pedro Zilhão