Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

    • Estrangeiro

    100000

    MVP: José Neves "Matic"

    Members Club vs Paralympiakos

    Members Club assusta, mas não surpreende!

    Em embate frente aos detentores do título os Members deram tudo o que tinham, e apesar de uma exibição de grande nível não conseguiram negar o golo grego que chegou num lance de bola parada após um jogo ultra competitivo.

    A bola começou a rolar e foram os Members a abrir hostilidades com Laborde de zona central e longa distância atirou forte e bem colocado e obrigou o guardião a grande estudada lata negar o golo! Os Members voltaram a por a prova a qualidade do guardião, Ripas a assumir a marcação de um livre caído na direita, o remate forte saiu na direção da baliza, e novo voo do guardo a impedir a golo. Os Paralympiakos dominavam a bola, mas estavam com dificuldade em bater o bloco defensivo do Members, mas após várias tentativas, uma grande jogada de equipa viu Relveiro a surgir na pequena área e a rematar de primeira para uma defesa impressionante de João que a dois tempos tirou a bola da zona de perigo. O intervalo chegou pouco depois. A estratégia dos Members estava a resultar impedindo os gregos de praticar o seu futebol ofensivo.

     

    O segundo tempo começou com um corte fenomenal de José Neves, o atacante Members a aparecer nas suas costas dentro da área, o defesa com um carrinho perfeito tira o pão da boca do avançado que tinha tudo para fazer golo. Relveiro voltou a tentar fazer tudo sozinho, pelo flanco deixou dois defesas pelo caminho e sem ângulo atirou forte para nova defesa de João. O guardião que nada conseguiu fazer para impedir o golo o inaugural: com Relveiro a bater o livre para a área, Afonso (Estrangeiro) elevou-se e de cabeça atirou de forma exemplar para fora do alcance do guardião e fez assim o 1x0! Com o golo da vantagem os Paralympiakos recuavam as linhas e impediam os Members de criar perigo, opção táctica que estava a dar frutos com o histórico do Allstars a não ser capaz de encontrar espaço para igualar a partida. Mesmo em cima do apito final uma bola longa na área dos gregos levou a uma grande confusão, nenhum dos atacantes foi capaz de a desviar para o fundo das redes, pois Neves em cima da linha assumiu o lance é aliviou para longe de perigo! Vitória suada dos Paralympiakos.

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão