Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

100200

MVP: Elson Tavares

Lokomotiva vs Fiorenteta

À lei do Hat-trick!

Jogo referente à liga B2 que colocava os Lokomotiv frente a frente com os Fiorenteta. Partida controlada pelos Fiorenteta que sofreu um susto ou outro, mas pode sempre contar com um inspirado Elson que trouxe tranquilidade com a sua capacidade para o golo.

Os Fiorenteta entravam muito fortes na partida e desde cedo criavam várias oportunidades de golo. Elson a recuperar uma bola na entrada da área e a ficar na cara do guardião onde pica a bola por cima deste, mas o esférico a passar muito perto do poste. Pouco depois Rosa a colocar uma bola muito longa para Elson que na velocidade adianta se a dois defesas e na cara do golo remata para boa intervenção de Dimas. Os Lokomotiv reagiam e Rato a transportar muito bem a bola e a dar para João Barros que remata em jeito para uma defesa em voo de Francisco (estrangeiro). Agora era mesmo Rato que de longa distância encheu o pé e rematou forte com a bola a passar ligeiramente por cima da trave.

A equipa italiana voltava à carga e João Dias à entrada da área a aproveitar um ressalto e a rematar com muita força para nova defesa de Dimas. À terceira foi de vez e Elson a inaugurar o marcador. Jogada de muita raça por parte do médio que pela direita entrou na área adversária e rematou com muita potência de tal modo que o guarda-redes ainda toca, mas a bola acaba mesmo por entrar. Reagiam bem ao golo a equipa russa e Rato, o mais inconformado da sua equipa, a conseguir arranjar espaço pela direita e a rematar para boa defesa de Francisco. 

Os Lokomotiv tinham o controlo da posse de bola, mas não conseguiam traduzir isso em ataques perigosos devido a uma organização defensiva dos Fiorenteta e deste modo viam a sua vida dificultada na procura do empate. A equipa visitante é que voltou a fiar muito perto de dilatar a vantagem com Pedro Pereira a executar um chapéu perfeito que foi intercetado muito perto da linha de golo por um defesa.

A segunda parte trouxe mais golos e foi um início frenético. Com três golos marcados em apenas 5 minutos. O primeiro surgiu através de Elson que pela direita leva a bola com grande velocidade e remata colocado sem hipóteses de defesa. Minuto a seguir Lokomotiv reduziam a desvantagem com João Barros a surgir em situação de finalização dentro de área a fuzilar as redes com um grande remate ao ângulo. Elson estava endiabrado e completava o hat-trick. Mais uma arrancada, desta vez pela esquerda, e a voltar a rematar cruzado muito colocado com a bola entrar junto ao poste mais distante.

O ritmo do jogo abrandava com os Fiorenteta a gerirem muito bem o resultado para desespero da equipa russa que não conseguia criar perigo. Até que grande penalidade concedida a favor dos russos e Luís Martins chamado a converter não tremeu e colocou a bola ângulo. Estava assim reduzida a desvantagem no marcador! Os italianos não foram abaixo com o golo sofrido e momentos depois voltavam a marcar após uma excelente jogada coletiva com a bola a ir para Pedro Pereira que ficou na cara de Dimas e colocou a bola junto ao poste. 

Até final da partida ambas as equipas a beneficiarem de boas oportunidades de golo. Do lado dos russos foi Luís Martins que cavalgou desde o meio campo até à área adversária e rematou cruzado muito forte com o esférico quase a tirar tinta ao poste. Do lado italiano foi Viriato que aparece muito bem em situação de finalização, mas Dimas a fazer uma boa mancha e a defender a bola.

 

 

 

por João Sousa