Rapaziada Soma e Segue!
Os Rapazes do O.T.O continuam imparáveis e venceram o sétimo jogo consecutivo para o campeonato! Frente ao River Plata o Plomo, os comandados de Filipe Resende foram superiores e venceram por 2-0!
A turma dos Olivais entrou bem no encontro e não tardou a ameaçar a baliza adversária. Ricardo Almeida recebeu a meio do meio campo adversário e apostou no remate de meia distância. O esférico não levava as coordenadas certas, mas passou muito perto do poste! Estava dado o primeiro aviso!
Minutos mais tarde foi a vez de José Rafael criar perigo. O defesa recuperou a bola junto à linha lateral e arrancou na direção da baliza. Já no interior da área, José Rafael atirou forte e viu o poste negar-lhe o golo! Que perigo!
À terceira foi de vez! Os Rapazes do O.T.O já tinham avisado e chegaram ao primeiro da noite! Filipe Resende disparou um míssil à entrada da área e viu o esférico embater em cheio no poste! Na recarga, Miguel (estrangeiro) apareceu no sítio certo e atirou a contar!
O River tinha que correr atrás do prejuízo e no fim do primeiro tempo equilibrou a partida. A formação argentina começou a chegar mais perto da baliza adversária, mas sem nunca encontrar o caminho para o golo. Afonso Silva ainda apostou na meia distância, mas o esférico acabou por sair ao lado.
A abrir o segundo tempo, os Rapazes do O.T.O voltaram a marcar. Miguel cruzou para o interior da área contrária, Filipe Resende dominou e disparou forte para o fundo das redes!
A resposta do River Plata o Plomo surgiu de bola parada. António Duarte converteu um livre à entrada da área e disparou na direção da baliza. O guardião do O.T.O estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Pouco depois, Diogo Pereira voltou a ter que intervir. Zé Diogo Castelo recebeu à entrada da área adversária e disparou cruzado. O esférico ia bem colocado, mas o guardião dos Rapazes do O.T.O fez uma grande defesa!
A turma dos Olivais foi controlando a vantagem até ao fim da partida, mas antes do árbitro apitar, David Brandão teve tudo para dilatar a vantagem! Miguel e Filipe Resende combinaram junto à linha esquerda e Miguel acabou por cruzar rasteiro para o interior da área. Filipe deixou o esférico passar com uma simulação e David ficou na cara do guarda redes e com tudo para fazer o golo. O remate acabou por sair fraco e o esférico saiu pela linha final!
por Henrique Zilhão