Real assustam mas Purrianos continuam com a onda de vitórias!
Num jogo onde os Purrianos foram donos e senhores do jogo, complicaram na fase final e apanharam um valente susto perante uns destemidos Real Sounds Better!
O jogo começou com uma grande oportunidade de golo para os Purrianos. David muito perto da baliza remata forte mas o remate sai desviado para fora!
Na jogada seguinte, Tomás num belo passe para Pacheco atira muito perto da baliza!
O golo dos Purrianos acabaria mesmo por surgir. Tomás Costa, na sequência de um ressalto atira sem hipóteses para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
A resposta dos Real ia surgir minutos depois. Boa arrancada do defesa Bernardo Oliveira que numa jogada de insistência acaba por fazer o empate!
Os Purrianos reagiram de imediato ao empate com o golo de vantagem. Morais numa boa jogada pela esquerda passa para Zé Costa que atira para o 2-1!
Minutos depois chega mesmo o 3-1! David, pela esquerda, faz um grande passe para Tomás que bisa no encontro!
Após o intervalo os Purrianos entraram a todo o gás e chegam mesmo ao quarto, mas desta vez os papeis inverteram-se. Desta vez Tomás assiste David que só tem que encostar para o 4-1.
Os Purrianos face ao resultado adotaram uma postura mais relaxada onde os Real tentaram aproveitar para reduzir e conseguiram por intermédio de Bernardo Pinto que numa bela jogada individual faz o 4-2.
Os Real estavam por cima do encontro mas numa jogada de contra golpe sofrem o quinto. Pacheco pela direita atira forte ao poste bate nas costas do guarda redes e acaba por entrar! 5-2!
Os Real não viraram as costas à luta e conseguiram recuperar 2 golos em poucos minutos. Jesus em dois momentos de inspiração pôs os Real a 1 golo do empate!
Os homens de vermelho não acusaram a pressão e ampliaram a vantagem por intermédio de grande penalidade. David na marca de grande penalidade não vacila!
A partida acabaria por terminar minutos depois. Os Real realizaram uma grande partida sempre com muita garra e luta mas insuficiente para a qualidade atacante de Tomás Costa e David que foram preponderantes para a vitória dos Purrianos!
Crónica de Tomás Sousa
por Organização Allstars