Com os Ultras a apoiar, Zona O joga sempre para ganhar!
Foram os Ultras O que motivaram a equipar para voos mais altos, não foi suficiente, mas ficou a boa exibição e o excelente espetáculo de futebol das duas equipas.
Rola a bola e começa o show! Foi num dos primeiros lances de jogo que surgiu o primeiro golo. Tomás Silva recebe no peito, um passe do seu colega, e de primeira e sem pedir permissão chuta e faz um dos golos da noite! 1-0 para a Zona O!
E no meio do espetáculo surge o golo da noite! Não, não é Andebol! Sampaio a começar a jogada aérea e com um passe de outro mundo, e do outro lado do campo, desmarca o seu colega ESTRANGEIRO que sem pensar duas vezes arma a bicicleta fazendo o empate, perante a euforia dos ATP.
Os rapazes da Zona O não tardaram a responder ao golo adversário e foi Sebastião, com um lançamento à João Pereira, encontrou Paulinho que de primeira coloca a bola na gaveta fazendo o 2º golo para a sua equipa.
Na segunda parte foram os ATP os protagonistas! Procuraram com muita disciplina o golo do empate e no meio das suas tentativas encontraram sempre Manuel Norte o guarda redes mostrou-se atento em todas as tentativas dos ATP.
E foi com sorte que chegou o empate para os ATP. Pedro Carvalho passa e isola Manuel Horta que com um grande remate empata o jogo, sorte para os rapazes de amarelo que fizeram por merecê-la.
Depois do golo do empate fica por destacar o livre perigoso de Tomás que não conseguiu ultrapassar a barreira, e no ultimo folego, Branco remata potente para a defesa do jogo de Barosa.
Crónica de Pedro Ferreira
por Organização Allstars