Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-03-18 às 22:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 2

Míticos Doutromundo vs Anderleste

Vitória emocionante dos Míticos!

Jogo que antecipava bastante renhido, assim se sucedeu! Incerteza no resultado até ao final, com muitíssimas oportunidades de perigo, mas a noite de glória de André Marques a falar mais alto, e a culminar com uma vitória pela margem mínima da sua equipa.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa dos Míticos, devido a um belo remate de Bruno Penajóia, mas o guardião a estar atento e a defender com segurança. Nova oportunidade para a equipa da casa, desta vez com André Marques a encher o pé à entrada de área, e o esférico a sair ligeiramente ao lado,. Que perigo! O Anderleste pretendia responder, e na primeira oportunidade de perigo iminente faria mesmo o golo, com Bartolomeu Cabral a receber a bola na direita, e a rematar cruzado para o fundo das redes! A verdade é que a vantagem não demoraria muito, pois André Marques a encher o pé ainda bem de longe, e a disparar um autêntico míssil na direção da baliza adversária, sem qualquer hipótese de defesa para o guardião adversário! Que golo do avançado! O mesmo André Marques na jogada seguinte criaria muito perigo, isolando-se e a tocar para Bruno Penajóia, mas o médio a dar demasiada pontaria à bola, com esta a embater com um estrondo nos ferros. Na resposta, o Anderleste faria o golo, com tudo a começar num enorme passe de Pedro Galvão, a encontrar João António na frente, que faria um chapéu perfeito por cima do guardião, com o esférico a entrar! Que beleza! O jogo estava mesmo muito vivo, e a resposta dos Miticos seria imediata, com André Marques a trabalhar muito bem na frente, a rematar rasteiro e cruzado, e a não dar qualquer chance de defesa! Que jogo incrível do avançado até então, que colocava assim a igualdade novamente no marcador!

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com as duas equipas na defensiva, e a não arriscarem erros. A verdade é que na primeira grande oportunidade de perigo, André Coelho beneficiava de uma bola perdida dentro da grande área, e rematava forte para o fundo das redes! A vantagem no entanto a não ser de novo uma palavra de uso muito durador, com Bartolomeu Cabral a receber na direita, e a rematar ao primeiro hipótese sem hipóteses de defesa! A verdade é que André Marques estava endiabrado, e o avançado faria mesmo o hat-trick na partida, num belo remate já dentro da grande área! Estava feito o 4-3 no marcador! No entanto, novamente a vantagem no marcador a não durar por muito tempo, com tudo a começar num belo passe de Pedro Galvão a encontrar Ricardo Martins, que disparava cruzado para o fundo das redes. Que jogo! Mas a verdade é que André Marques, que já era a estrela do encontro até então, viria mesmo de cabeça a fazer o 5-4 final no resultado e a dar a vitória à sua equipa! Que jogo impressionante dos Miticos, e do seu grande ponta de lança André Marques!

 

 

por Diogo Lourenço