Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-01-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

001100

MVP: Vasco Nunes

Pavão FC vs Sagrada Família

Vitória nos últimos segundos!

Jogo eletrizante, com a Sagrada Família quase sempre por cima, mas o guardião da turma do Pavão a demonstrar uma qualidade acima da média, e o quão importante poderá vir a ser para a sua equipa.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo apareceriam com naturalidade. A primeira seria para o Sagrada Família, com Gonçalo Reis a rematar forte de fora de área, mas a bola a sair ao lado. Jogada seguinte, o golo para os visitantes acabaria mesmo por surgir. Bernardo Lynce a cruzar com qualidade e a encontrar Francisco Bentes ao segundo poste, e este último a finalizar com qualidade e a inaugurar assim o marcador. O Sagrada estava mais perigoso no encontro, e continuava mais forte, e Gonçalo Reis a rematar cruzado e forte, com a bola a rasar o poste direito. Que perigo! O segundo golo parecia estar perto para os visitantes, e Felipe Ribeiro quase que faria mesmo o gosto ao pé, com um remate forte e frontal, mas o guardião a implementar uma enorme defesa. O Sagrada ainda criaria perigo novamente, com um belo remate de Afonso Fernandes, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado.

 

Começava a segunda parte, e o Pavão seria a primeira equipa a criar perigo, com António Bugalho a rematar do meio-campo, a notar que o guarda-redes estava avançado, mas o guardião a recuperar e a fazer uma bela defesa. O Sagrada responderia logo de seguida, através de uma tentativa de chapéu por parte de Martim Milheiro, mas o guardião a não cair na tentação e a defender. O Sagrada parecia estar melhor e mais perigoso, e na jogada seguinte, Afonso Luís quase que fazia o gosto ao pé, mas o guarda-redes novamente a corresponder com uma enorme defesa. O Sagrada estava muito pressionante nesta fase do encontro, e Vasco Nunes remataria de forma artística, mas o guardião estava imparável e a fazer uma magnífica defesa. Que sequência extraordinária do mesmo! O Sagrada ia em busca do golo que lhes desse uma maior tranquilidade, e Vasco Nunes ficaria muito perto do tal golo, com um belo trabalho individual, que o finalizaria com um belo remate pingado, mas a bola a ir ao poste esquerdo! O Pavão respondia, e quase que faria o golo com um belo remate cruzado por parte de Guilherme Dias, mas Miguel Pinto a responder com uma enorme defesa! A verdade é que como bem diz o bom velho ditado português, quem não marca sofre, e assim se sucedeu. António Bugalho a a aproveitar uma bola que sobrou à entrada da grande área, e a rematar forte para o fundo das redes. Estava resposta a igualdade! A verdade é que a igualdade não demorou muito, e a partir de lançamento lateral, uma bola a ser bombeada para o centro de grande área, e Afonso Fernandes a rematar forte para o fundo das redes! Não havia tempo para mais, e eram os Sagrada Família a levar os 3 pontos para casa.

 

 

por Diogo Lourenço