Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-10-29 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

ADCREO vs Dynamo Boiev

Incrivel vitória por 4-2 dos ADCREO!

Jogo disputado do início ao fim que acabou por cair para a equipa dos ADCREO. Foram a equipa mais solida e eficaz ao longo da partida.

Soou o apito final e desde logo deu para entender que iria ser um jogo muito discutido. Os duelos estavam a ser jogados como se fossem os últimos desde o inicio da partida. O primeiro golo pertenceu à equipa dos Dynamo Boeiv. Um lançamento lateral de Guilherme Kong para um bom cabeceamento de António Capoulas. Estava feito o 0-1! Todavia a resposta foi imediata e no minuto a seguir surgiu o golo do empate. Uma boa bola de Frederico Moreira para o golo de Sérgio Côrte-Real. O jogo continuava muito intenso e disputado e logo depois surgiu o segundo golo da equipa visitante. Um livre de pé esquerdo apontado por Tomás Chagas. Estava feito o 1-2. Tal como no primeiro golo sofrido a equipa dos ADCREO não se deixou ficar e reagiu empatando a partida. A bola sobrou para Afonso Minderico e este restabeleceu novamente o empate na partida. Através de bolas paradas o Tomás Chagas continuava a causar muito perigo através de bolas paradas e pouco tempo depois acertou em cheio ao poste da baliza. Pouco tempo depois a equipa dos ADCREO concretizou a reviravolta. Uma bola metida em profundidade para Frederico Moreira que de seguida fez a assistência para Tomás Figueiredo. Até fim da primeira parte apenas surgiu mais uma ocasião. Um cabeceamento perigoso de João Ribeiro.

Iniciou-se a segunda e para além da alta intensidade, a equipa dos Dynamo Boiev estava em busca de pontos nesta partida. Ia chegando com perigo à baliza adversária e numa ocasião Vicente Rodrigues fez um forte remate, mas a bola saiu ao lado da baliza. De seguida foi a vez de Duarte Frade fazer um perigoso cabeceamento, mas que não saiu enquadrado com a baliza. O guardião da equipa dos ADCREO estava a realizar uma gigantesca exibição. Estava a ser muito importante dentro e fora dos postes. Numa dessas ocasiões fez um bom passe para Tomás Figueiredo e este fez a assistência para Afonso Minderico bisar. Estava feito o 4-2! Até fim da partida não surgiram mais ocasiões iminentes de perigo. O jogo estava a ser controlado pela equipa da casa que fazia com que não surgissem chances de perigo à sua baliza. Do outro lado a equipa dos Dynamo Boiev estava com dificuldades em reagir à desvantagem de dois golos. Terminava assim 4-2.

por Miguel Faustino