Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2018-07-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

200000

MVP: Tiago Gil

CMS vs Uría Menéndez/P. Carvalho

CMS garante Meias com goleada!

Com uma grande exibição, a CMS RPA não deu qualquer hipótese à Uría e garantiu a presença nas Meias-Finais, presença que já lhe fugia desde a temporada 2014/15.

 

O jogo começou com ascendente da CMS que, logo a abrir, deixou o primeiro aviso com um remate de longe de Hugo Pinto da Silva em cheio no travessão!

 

A Uría ainda assustou com alguns rápidos contra-ataques mas acabou por ser a CMS a inaugurar o marcador! Após bom lance pela direita, Duarte Viegas assistiu Miguel Almeida Costa que frente a Adriano Squilacce, colocou com muita categoria a bola fora do alcance do guardião!

 

E antes que a Uría conseguisse reagir, chegou o segundo! Após jogada de insistência na área, Fernando Trinca cruzou da direita, Viegas com uma simulação deixou passar a bola que chegou ao segundo poste onde Tiago Gil, solto de marcação, atirou colocado para o fundo das redes!

 

A CMS não tirou o pé do acelerador e chegou ao terceiro ainda antes do intervalo! Miguel pressionou alto, recuperou a bola, isolou-se e atirou forte e colocado, sem hipóteses para Squilacce!

 

A abrir o segundo tempo, numa jogada de insistência na área, ninguém conseguiu aliviar e Gil, com muita classe, tirou dois defesas do caminho e atirou a contar! Que reentrada!

 

Com a larga vantagem, a CMS demonstrou alguma descompressão e a Uría começou a surgir com algum perigo junto da baliza de João Gonçalves mas foi novamente a CMS a marcar, após remate espectacular de Gil à entrada área, sem hipóteses para Adriano!

 

E a fechar a partida, Miguel isolou Viegas que não perdoou no cara a cara com Adriano e inscreveu merecidamente o seu nome na lista de marcadores.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars