Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-05-08 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Uría Menéndez/P. Carvalho vs Abreu

Noite magistral da Abreu termina em goleada!

A Abreu goleou a Uría por 7x1! Com uma exibição magistral no primeiro tempo colocaram-se em vantagem por cinco golos e na segunda metade limitaram-se a gerir a vantagem sem nunca colocar a vitória em causa!

 

Uma partida que começou num ritmo elevado, as duas formações procuravam chegar ao golo e foi a Abreu que passado poucos minutos de jogo inaugurou o marcador. David Cardoso após bom trabalho no flanco cruza para o segundo poste onde Bruno Ferreira aparece bem a cabecear para o fundo das redes!

A Uría tenta reagir mas a Abreu continua a pressionar, não permite que o adversário se aventure perto da sua área e na marcação de um canto chega ao 2x0, Filipe Valle levanta para a área onde Miguel Leal pressionado por Bruno Ferreira acaba por desviar para a própria baliza!

O 3x0 chegou pouco tempo depois, passe a rasgar a defesa contrária, Cristóvão Marques aparece isolado e na cara de Adriano Squilacce desvia para o fundo das redes!

A Uría estava com muitas dificuldades em travar o ataque da Abreu e não demorou para que o perigo voltasse a surgir perto da sua baliza, bola longa nas costas da defesa, Bruno Ferreira aparece mais uma vez com espaço mas desta feita cabeceia por cima!

Com a Uría a tentar reduzir a desvantagem aventuraram-se no ataque e a Abreu num contra-ataque rápido aumenta o marcador para 4x0, Cristóvão Marques leva no meio, abre na direita para Bruno Ferreira cruzar e Cristóvão já na área desvia para as redes!

O 5x0 chegou já perto do descanso, Bruno Ferreira passa o meio-campo e junto à linha lateral direita levanta o esférico para a entrada da área onde Cristóvão Marques surge de primeira a fazer o golo da noite!

A Uría ficou perto de reduzir no pontapé de saída com Francisco Proença de Carvalho a encher o pé e do meio-campo atira forte à quina da baliza defendida por João Pedro Rodrigues!

Oportunidade para reduzir a terminar o primeiro tempo e logo a abrir o segundo chegam ao golo, Bruno Ferreira inventa na defesa, Tomás Ribeiro ganha o esférico na esquerda e cruza para Francisco Proença de Carvalho fazer o golo de honra!

Após o golo a Abreu reagiu mas a eficácia ofensiva não era a mesma do primeiro tempo, tinham agora mais dificuldades em chegar à área contrária e a displicência no remate era maior! A Uría procurou então mais um golo, chegou com perigo à área contrária mas também não conseguia marcar.

Os minutos passavam e foi já numa fase adiantada do jogo que a Abreu voltou a marcar, boa combinação de Bruno Ferreira com David Cardoso em zona frontal a terminar com um remate forte de Bruno que ainda desvia num defesa antes de entrar na baliza!

O 7x1 final surgiu minutos mais tarde, canto para a Uría, Pedro Rodrigues recupera o esférico, combina bem com Filipe Valle e isolado passa por Adriano Squilacce e encosta para o fundo das redes!

O apito final surgiu pouco depois com a Abreu a vencer mais um jogo após uma grande exibição principalmente no primeiro tempo!

 

 

por Pedro Dantas