Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-11-22 às 22:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

010000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Coposnhaga FC vs Fiorenteta

King of the North!

Numa partida entre italianos e dinamarqueses, a balança caiu para os Coposnhaga FC, que foram claramente mais concretizadores. Os Nórdicos beneficiaram da qualidade do último passe de Inho, enquanto que homens de Florença apostavam em ataque organizado. Fica a ideia de alguma injustiça para os italianos, mas ganha quem mete a bola ‘lá dentro’!

O primeiro lance de perigo foi criado pelos italianos: lance de insistência na área, o árbitro da lei da vantagem a uma falta dos Copos, e já dentro de área Pedro Pereira, só com um defesa a proteger “o galinheiro”, atira por cima! Que perdida! Começava assim uma noite de desperdício dos Fiorenteta.

Os copos respondem por Costa: Inho trabalha bem na direita, cruza para a área e Costa nas alturas, cabeceia para belíssima defesa de Miguel! E os italianos respondem: Manuel bate um livre para a área, ninguém aparece a desviar e bola vai ao poste! Que perigo!

Depois de Inho falhar o alvo numa jogada de contra-ataque, foi a vez de Costa isolado na esquerda concretizar, contudo Miguel voltou a ser enorme! Antes do intervalo, grande oportunidade dos Fiorenteta: Manuel, um dos mais inconformados, cruza para a área e Aguiar, solto de marcação cabeceia por cima!

A segunda parte começa com uma oportunidade para cada lado: primeiro, tabela entre Tomás e Aguiar, que termina com o remate do ponta de lança portista, para fora! Na resposta, Inho ganha espaço dentro de área, contudo na hora do remate, atira por cima!

Os Copos ficam perto do golo inaugural, antes de ficarem reduzidos a sete unidades: Inho bate um canto para a área e Nuno cabeceia ao poste! Que momento! E mesmo em inferioridade, o golo dos brancos chegaria: Inho trabalha bem na direita, assiste Xico, que finaliza com classe! Na jogada seguinte, os dinamarqueses chegavam a novo golo e matavam o encontro: grande passe de Inho a rasgar a defesa e Costa com tremendo requinte, atira lá para dentro!

Os azuis respondiam com desperdício: Manuel fica isolado na cara de Pedro, após recuperação de bola, e acerta na mancha do guardião. Até final, os italianos carregavam, mas o resultado já não viria a alterar-se! Com este resultado, os dinamarqueses consolidam o segundo lugar, enquanto que os italianos se afundam no último lugar.

por Martim Álvares